Buenos Aires – Pacotes, Pontos Turísticos, Fotos

Fotos de Buenos Aires

14 2024

Buenos Aires é uma das cidades mais visitadas por turistas atualmente, como essa cidade exibe uma beleza fora do comum, além de chamar a atenção de muitas pessoas atráves da sua cultura e idioma, essa é uma cidade perfeita para passar a lua de mel, é um lugar super romântico que sempre chama a atenção de todos.

Buenos Aires é a capital da Argentina, essa cidade sempre foi vista como um monumento para a cultura das pessoas, porque ela traz comidas delíciosas, além de um povo bem acolhedor e generoso, por isso que essa cidade sempre está na primeira lista na hora de escolher um passeio turistico.

ATUALIZADO 2024

Pontos Turistícos de Buenos Aires, confira:

Avenida Corrientes

2024 2024
 Bairro Chinês
 
Biblioteca Nacional
 
Cabildo
 
Campo de Pólo
 
Centro Cultural Borges
 
Centro Cultural Recoleta
 
Centro Ricardos Rojas
 Delta do Tigre
 
Feira de Mataderos
 
Hard Rock Café
 
Hipódromo
 
Jardim Botânico
 
Jardim Japonês
 
Jardim Zoológico
 
Igreja do Pilar
 
Livraria Ateneo
 
Mercado de Frutos
 
Museu Carlos Gardel
 
Museu da Cidade
 
Museu de Belas Artes
 
Museu de la Boca
 
Museu Evita
 
Museu José Hernandez
 
Museu Latino-Americano
 
Museu Malba
 
Obelisco
 
Palácio Barolo
 
Passeio Público
 
Planetário
 
Praça da República
 
Praça de Maio
 
Praça Julio Cortazar
 
Quarteirão das Luzes
 
Rua Florida
 
San Telmo
 
Teatro Colón
 
Terra Santa
Como você já deve ter percebido pontos turisticos é o que não falta nessa linda cidade, que conta com belas paisagens, lindas obras de arte, sem contar na sua história, que é maravilhosa, você pode fazer diversos passeios pela cidade com ajuda de um guia turistíco.
Os pacotes de viagens para Buenos Aires sempre estão com ótimos preços, já que essa cidade sempre é bem procurada na hora de escolher um destino para viajar, você pode encontrar muitas agências de turismo que sempre estão trazendo ótimos preços para você curtir suas férias em Buenos Aires, veja as fotos de Buenos Aires.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!