Brinquedos para cachorros – Comprar

Dicas e informações sobre os brinquedos ideais para cachorros para você que deseja comprar

Hoje os cachorros e demais bichinhos de estimação ganharam estatuto de membros da família e com diversas mordomias, inclusive com brinquedos.

ATUALIZADO 2024

Atualmente existem no mercado diversos brinquedos, formas, tamanhos e materiais. Para escolher o brinquedo adequado para seu cachorro, é importante conhecer os hábitos deste, o que é mais recomendado para o porte de cachorro, seu tipo de mordida etc.

Seguem algumas dicas de escolha de brinquedos para cachorros, como comprar e também quando é hora de comprar um novo: todo brinquedo deve ser grande o suficiente para não ser engolido; assim que o brinquedo rasgar, perder um pedaço ou tiver seu tamanho reduzido, jogue-o fora; sempre observe por alguns dias como o cachorro lida com o brinquedo, até ter certeza de que este é seguro.

2024 2024

Esses cuidados são essenciais, pois se o cachorro comer algum pedaço, este pode alojar-se na garganta do cão, sufocando ou mesmo obstruindo o aparelho digestivo do cão.

Entre os tipos de brinquedos para cachorros há: os de vinil ou látex (são os mais baratos e engraçadinhos; os cães adoram, pois são os mais macios; é fundamental serem atóxicos e indicados para cachorros com mordeduras leves; se este for destruído em curto espaço de tempo este não é ideal para seu cão), brinquedos de pelúcia ou tecido (lindos atraentes aos olhos humanos; é importante que as costuras sejam reforçadas, também indicados para cachorros com mordeduras leves); brinquedos de borracha (apresentam várias formas, texturas, tamanhos e cores; é bastante resistente, a maioria dos cães não conseguem rasgá-los), brinquedos de materiais das bolas de tênis (feito do mesmo material das bolsas de tênis, não abrasivo, não estraga os dentes dos animais, leves e flutuantes); brinquedos de nylon (não partem ou soltam pedaços, não provoca desgaste de dentes, extremamente duráveis, ideal para cães super roedores e que tem mordedura forte), brinquedos de corda (ajudam os cães a massagear as gengivas, fortalece a mandíbula e os músculos) e os brinquedos interativos.

Veja também:  Ri Happy Brinquedos - www.rihappy.com.br

Escolha o brinquedo para cachorro ideal para seu pet e havendo dúvida, converse com veterinário ou treinador de cães.

 

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!