Band FM Ao Vivo Online

Como ouvir a rádio Band FM online e ao vivo

Gosta de ouvir rádio? Ou apenas é um costume que se faz ao entrar no carro? Saiba que hoje além de ouvir rádio no carro ou em casa através de um aparelho, você pode ouvi-lo em qualquer lugar e de diversas formas: pelo celular e através do computador, tudo online e ao vivo.

ATUALIZADO 2024

Uma rádio que dispõe de toda essa comodidade é a Band FM que tem inclusive um site bem dinâmico (ver aqui http://www.bandfm.com.br/) e é possível não só ouvir ao vivo e online a Band FM como ter acesso há muitas informações. Pelo site acima é possível ter acesso a algumas informações que são divididas em: Band FM, Programação, Shows e Eventos, Promoções, Downloads, Locutores e galerias.

Na página inicial, na lateral esquerda há também o ranking das mais pedidas e um a 10: no primeiro lugar “Te Vivo” (Luan Santana), “Tema dia das crianças” (Cirilo e Bruno do Sorriso Maroto; “Camaro Amarelo” (Munhoz & Mariano), “E nóis Fazê Parapapá” (Michel Teló e Sorriso Maroto, “Gatinha Assanhada” (Gusttavo Lima), “Cuidar Mais de mim” (Paula Fernandes), “Flor” (Jorge & Mateus), “Ainda Bem” (Thiaguinho), “Quando você some” (Victor & Zezé di Camargo e Luciano) e “Eu não vou aceitar” (Bruno & Marrone).

Veja também:  Zlatan Ibrahimovic: um recordista na Série A
2024 2024

Na mesma lateral esquerda você encontra também o botão “Band FM Ao Vivo Ouça Agora” para ouvir a rádio online e ao vivo sem complicações. Na mesma página inicial você encontra outras informações como o “Fique por dentro, com notícias, promoções da rádio, notícias do mundo da música, canal nas redes sociais da Band FM e muito mais”. Ainda há na página inicial Shows e Eventos, destaques da programação da Rádio Band FM e muito mais.

Para quem gosta da Rádio ainda pode conferir nos canais da parte superior do site sobre as Promoções da Rádio; a programação completa (ideal para saber o que deseja ouvir) e a programação de eventos da cidade (em Shows e eventos). Por isso confira não só a rádio direto de seu aparelho como online pelo site da Band FM.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!