Aumentar o Limite do Cartão de Crédito – Dicas e Truques

Dicas e truques para você aumentar o limite do seu cartão de crédito

Como todos sabem, os cartões de crédito servem para facilitar as compras, caso não haja dinheiro em mãos. Embora sirva para ajudar, muita gente tem problemas com o limite, que é menor do que a necessidade que se tem para realizar uma compra. O limite do cartão de crédito é a quantia máxima em reais que se pode gastar.

Alguns usuários não sabem, mas é importante estar atento ao fato de que o valor do limite do cartão não se dá por mês ou por conta efetuada, e sim pela quantidade total de tudo, até que a conta seja paga. Por essa razão, se você parcelar uma conta, o valor será detido do seu limite até você saldar a dívida.

ATUALIZADO 2024

Como Funciona

Ao contrário do que muita gente pensa, o valor do cartão de crédito, ou seja, o limite liberado, não está em sua conta bancária em forma de bônus algo do tipo. Quem paga todos os valores das comprar realizadas é o próprio usuário. Na verdade, além de pagar cada centavo, é necessário pagar uma quantidade a mais, por causa dos acréscimos de taxas e juros.

Uma boa dica é anotar todos os gastos realizados antes de entregar o cartão para a conta ser creditada. Para não cair nos juros compostos em caso de atraso ou pagamento mínimo, conte tudo o que você gastou, para poder pagar a fatura do cartão de crédito.

Aumente o Limite do seu Cartão

Se você é um consumidor que paga as contas em dia e precisa fazer a mesma coisa com a próxima dívida, mas necessita de um limite maior para comprar algo, é preciso contatar a administradora do seu Cartão de Crédito e pedir o aumento do limite.

É preciso apresentar alguns documentos para que aumente o limite o cartão de crédito. Entre eles movimentação bancária dos últimos meses, comprovantes de renda, identidade, CPF etc. Isso serve para que a servidora não tenha dúvidas de que você terá recursos para quitar um valor maior do que o limite atual.

Então, peça um aumento de limite, somente se houver meios de comprovar a sua renda. Desse modo você pode convencer a empresa de que vai poder continuar pagando a fatura do Cartão de Crédito.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!