Jovem Aprendiz Eletrobrás 2024

Inscrições Programa Jovem Aprendiz Eletrobrás 2024

jovem-aprendiz-eletrobras-2024 2024

O programa Jovem Aprendiz Eletrobrás 2024 ainda não está com inscrições em aberto, mas vale a pena se informar mais sobre esse programa para você saber como participar porque tem alguns critérios para isso. Hoje em dia a gente tem que aproveitar esses programas porque eles são ótimos para recrutar e dar oportunidade pra gente trabalhar. Ainda mais porque não está fácil conseguir emprego sem ter experiência profissional também.

Saibam quais são os critérios para participar do Jovem Aprendiz Eletrobrás 2024:

ATUALIZADO 2024

• Ter idade entre 14 e 18 anos e estar estudando ou no ensino fundamental ou no médio.

• Vagas para: Auxiliar Administrativo e Suporte em Redes.

2024 2024

• Jornada de trabalho: 20 horas semanais

• Remuneração: salário mínimo

• Benefícios: auxilio alimentação e auxílio transporte.

Como você pode analisar alguns detalhes desse programa o mesmo está muito interessante, sem contar que você vai trabalhar em torno de 4 horas por dia, ou somente na parte da tarde ou somente na parte da manha, fica a critério da empresa ou de você. As vagas Jovem Aprendiz Eletrobrás 2024 são limitadas todos os anos, ano passado foram 22 vagas, para esse ainda não foi divulgado a quantidade total da mesma.

Veja também:  2 Via Conta de Água – Emissão

As inscrições Jovem Aprendiz Eletrobrás 2024 ocorre somente de forma presenciamente, e no programa anterior elas foram feita no SENAI, mas esse ano ainda não sabemos onde será feito, temos que aguardar a divulgação da empresa. Para saber mais informações sobre o programa não deixe de entrar no site para isso ou mesmo se entrar em contato por telefone com a empresa, ambos atenderam você. Tem muitos jovens que conseguiram experiência na área de atuação do curso na faculdade graças a esse programa, então é interessante e vale a pena você participar do mesmo também. Sem contar que essa empresa também é bem interessante para trabalhar, porque você ainda tem crescimento profissional na mesma.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!