Comprar Modem 3G Tim – Preços e Planos

Planos e Preços para Comprar Modem TIM 3G


A internet móvel da TIM é uma das mais revolucionárias do mercado, e ao comprar modem 3G TIM você pode aproveitar os melhores preços e planos disponíveis no país. Demorou para a tecnologia 3G chegar ao Brasil, mas quando isso aconteceu, houve uma grande evolução e a disputa de mercado fez com que o preço da internet móvel tivesse uma queda acentuada. A concorrência acirrada é sempre bom para o consumidor final, que pode aproveitar preços mais baixos. Em pouco tempo o acesso a internet sem fio se tornou cada vez mais comuns em notebooks, tablets e celulares.

Diferente das suas concorrentes, a TIM não oferece o seu serviço de internet 3G apenas com planos de pacotes de dados. Ela também oferece a opção de pagar por minutos, ideal para quem precisa ficar um determinado tempo conectado, e não quer surpresas no final do mês quando for pagar a conta do seu plano de internet móvel. Também está disponível o plano Infinity Web Modem, onde o cliente paga apenas R$ 1,99 por dia que usar o serviço de internet 3G com velocidade de 1MB. Pagando só no dia que usar, dando assim mais comodidade ao cliente. Esses 2 planos só estão disponíveis na TIM, e as suas concorrentes ficam cada vez mais para trás no que diz respeito a serviço ilimitado.

Veja também:  Cabelos Inverno 2024 - Fotos

ATUALIZADO 2024

Você pode comprar modem 3G TIM através das lojas exclusivas TIM espalhadas por todo o Brasil, ou pela internet na loja virtual TIM. Basta acessar o endereço eletrônico www.tim.com.br e conferir todas as vantagens disponíveis para o seu estado, e contratar o plano que melhor se adeque às suas necessidades. Vale apena também conferir a cobertura 3G TIM, para ver se a sua cidade tem sinal de internet de alta velocidade da operadora TIM disponível.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!