Blog do Milton Neves Terceiro Tempo

Site Oficial do Programa Terceiro Tempo e Blog do Milton Neves

Milton Neves começou seus trabalhos no final dos anos 60, quando ainda era apenas um adolescente de 17 anos, sendo um locutor na rádio da sua cidade natal, a Rádio Continental. Especializado em jornalismo esportivo, ele ainda trabalharia na rádio Colombo, na capital paranaense, Jovem Pan AM, de São Paulo, seu trabalho mais conhecido, pelo programa de rádio Terceiro Tempo e Plantão de Domingo e na Rádio Monchito, da capital goiana. Hoje apresenta programas de rádio para a Rádio Bandeirantes AM e BandNews FM.

A partir da década de 90 Milton Neves viria a trabalhar também na TV, em programas de debate esportivo, de futebol, quando ganharia mais audiência. Começou na TV pela Rede Manchete, onde apresentava o programa Canal 100, que via o futebol de uma maneira cinematográfica. Depois iria para a Rede Bandeirantes, onde apresentaria os programas “Gol O Grande Momento”, “Esporte Total Debate” e o “Super Técnico”. No final de 2001, iria para a Rede Record, onde apresentaria “Terceiro Tempo” e o “Debate Bola”. Ainda apresentaria programas na Rede Mulher e suas afiliadas, à frente do programa “Golaço”.

ATUALIZADO 2024

Hoje em dia, já tendo retornado á Band, vem apresentando o programa “Terceiro Tempo“, que vai ao ar nos domingos. Desde sempre ele vinha usando nestes, o mesmo nome do seu primeiro programa de Rádio na Jovem Pan AM e em outros meios, além de ter uma agência de publicidade e um site, por deter os direitos autorais sobre o nome. Na Copa do Mundo da África, viria a estrear em outro programa para a Bandeirantes, de nome “Band Mania”. Entre os convidados do programa, se destacaram os ex-atletas, Denílson, Emerson e Vampeta. O programa seguiria sendo apresentado, mas sem a participação de Vampeta, que estaria impedido de participar por estar em campanha para Deputado Federal nas eleições daquele ano.

Veja também:  Músicas das Empreguetes - Cheias de Charme - Vídeos e CD

Depois de trabalhar para a Jovem Pan por mais de 30 anos, em meados de 2005, Milton Neves deixaria a rádio para assinar com a Band. Poucos dias após sair da rádio, entrou com um processo na Justiça do Trabalho para alegar várias horas extras e comissões que a rádio não teriam pago a ele. A rádio então, por decisão da justiça, pagou-lhe cerca de 2 milhões de reais.

2024 2024

Além de um grande nome nas comunicações, Milton também seria reconhecido como grande empreendedor, dedicando boa parcela do seu tempo a colecionar informações de vários jogadores, cronistas esportivos, entre outros profissionais ligados a paixão nacional, que já tenham se aposentado ou falecido, reunindo vários desses documentos em seu site oficial. Então, o que você está esperando para visitar um dos melhores sites da Internet sobre futebol? Acesse já o Blog do Milton Neves: http://terceirotempo.bol.uol.com.br/

Veja também:  Tim Som de Chamada Grátis - Ativar

 

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!