2 Via Claro TV – Boleto e Fatura

Dicas e informações sobre a segunda via do boleto e fatura da Claro TV

A Claro é uma das maiores operadora do Brasil, considerada a maior da America Latina, de origem mexicana a Claro tem crescido muito no nosso país, principalmente quando falamos em telefonia e internet, ela tem a melhor internet móvel do Brasil, tarifas baixíssimas e a melhor cobertura que você poderia encontrar. Atualmente a Claro tem crescido mais no ramo de comunicações e TV, TV? Isso mesmo, a claro agora é TV por assinatura, com ela você ter muito mais entretenimento e diversão na sua casa, alem de muito conhecimento e curiosidade através dos canais mais disputados do Brasil. A Claro TV por assinatura tem dado o que falar nos últimos meses, ela agora oferece serviços infinitos para seus clientes, celular, internet e TV por assinatura, quer coisa melhor que isso?  Os pacotes da Claro TV vão de R$40 a R$99 por mês. Muito barato. Se você ainda não tem peça já a sua. A Claro TV é a melhor quando falamos em cobertura completa de esportes, curiosidades, desenhos infantis e muito mais. Se você tem filhos pode assinar também, a Claro tem canais educativos e culturais. Só que tem Claro sabe.
Por mês são muitas faturas, TV, celular e Cartão de credito, muita coisa, o que fazer quando a sua fatura da Claro TV não chega ou se perde? Isso já aconteceu muitas vezes e é por isso que a Claro já desenvolveu uma forma mais rápida e pratica dos seus clientes tirarem a 2° via de sua fatura. Para tirar a segunda via você irá precisar do seu CPF ou CNPJ. Depois entre em faturas e preencha o campo, se você não encontrar a página entre diretamente no link: http://www.viaembratel.com.br/segundavia.aspx aí você poderá preencher e entrar facilmente.
Para não correr o risco de ficar sem seus canais favoritos você pode optar por forma de pagamento debito automático que é bem mais simples, assim que a fatura cair ela será automaticamente paga (se a conta estiver positiva). Uma forma fácil é você pagar diretamente de sua casa através do Internet Banco, ele oferece comodidade e praticidade e você nem precisa sair de casa para isso. Caso prefira vá mesmo em uma agência bancária e pague pessoalmente.

Veja também:  Claro TV por Assinatura - Preço e Planos

ATUALIZADO 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!