Como Excluir uma conta no Mercado Livre

Como cancelar cadastro no Mercado Livre

Aprenda como excluir uma conta no Mercado Livre, o maior site de intermediação de compra e venda de produtos e mercadorias da América Latina. É muito simples cancelar o seu cadastro no MercadoLivre, mas é preciso seguir alguns critérios que são essenciais para cancelar definitivamente o seu cadastro, sem deixar pendências com o portal ou outros usuários. Lembramos que você não paga nada para manter uma conta ativa no Mercado Livre, e cancelar este cadastro pode representar um caminho sem volta no que diz respeito a histórico de dados, perdendo todos os relatórios de compras ou vendas através do site, e qualificações recebidas por negociações bem concretizadas.

O Mercado Livre conta atualmente com mais de 500 mil produtos anunciados no seu portal, são milhões de compras e vendas de mercadorias todos os anos. Este é um dos sites mais respeitados do mundo neste segmento, de intermediação de compra e vendas de produtos. Sendo líder do mercado na América Latina. São milhões de compradores cadastrados, e anunciar um produto no MercadoLivre é quase sempre sinônimo de venda ou negociação garantida. O portal adota um sistema de qualificação, que faz transparecer as negociações realizadas entre os vendedores, mostrando quais deles é mesmo confiável. Desta forma o comprador pode ter certeza de que vai receber o produto comprado.

Veja também:  Mercado Livre Carros

ATUALIZADO 2024

Excluindo uma conta no Mercado Livre

São necessários seguir 3 passos principais para excluir a sua conta no Mercado Livre, confira abaixo quais são eles, e como proceder:

  1. Primeiramente faça login em sua conta do MercadoLivre e clique na sessão Pagamentos e Faturas, no link “Pagar”, e regularize qualquer pendência financeira que haja na conta.
  2. O segundo passo é conferir se há qualificações a fazer, referente a negociações que você tenha feito até então. Se houve, qualifique quem negociou contigo.
  3. O último passo para excluir sua conta é solicitar o cancelamento clicando no botão “Cancelar meu Cadastro”, através da pagina www.mercadolivre.com.br

Pronto! Depois de seguir estes passos, sua conta será excluída permanentemente do portal Mercado Livre.

2024 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!