Concurso Secad – Edital, Inscrição

Edital do Concurso Secad

A Secad, que é a Secretaria de Estado da Administração do estado de Tocantins, abre Concurso em 2024 e o interessado pode realizar Inscrição até o mês de Junho.  O Concurso Secad de 2024 será realizado pela empresa AOCP, e será para preenchimento de vagas para cargos do Quadro Geral. A seguir, saiba mais detalhes sobre o Concurso Secad e como fazer a Inscrição.
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Concurso Secad – Inscrição e Edital

ATUALIZADO 2024

A Inscrição para Concurso do Secad é aberta para qualquer brasileiro nato ou naturalizado, além do cidadão português, desde que tenha a conclusão de ensino médio, no mínimo. Mas é importante que o interessado leia atentamente o Edital do Concurso Secad, já que esse traz informações fundamentais para a Inscrição e realização da prova. O Edital você pode conferir no site da AOCP, no endereço eletrônico em:  www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=293, onde o interessado poderá realizar a sua Inscrição no Concurso.

Sobre as provas do Concurso Secad

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As provas do Concurso Secad geralmente são feitas em uma única etapa, cujo exame compreende conhecimentos específicos e gerais, com a aplicação de provas do tipo teórico-objetivas, e o caráter é eliminatório e classificatório. As provas, como em concursos anteriores do Secad, poderão ser realizadas nas seguintes cidades do estado de Tocantins: Araguaína; Dianópolis; Palmas; Paraíso do Tocantins; Guaraí; Gurupi; Porto Nacional e Tocantinópolis. Mas se em face da indisponibilidade de locais nessas cidades, as provas poderão ser realizadas em outras cidades, sendo os candidatos comunicados com antecedência pela organização do Concurso.

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Observações finais sobre o Concurso Secad

Para os aprovados no Concurso Secad, de acordo com o Edital do mesmo, algumas exigências são: Exame de sangue; Exame de Urina: EAS; Eletrocardiograma com laudo, emitido por médico cardiologista; Radiografia do tórax em PA e perfil; exame oftalmológico completo: acuidade visual;  fundoscopia; motricidade ocular; tonometria; biomicroscopia e senso cromático; Laudo Psiquiátrico (emitido por médico psiquiátrico). Documentos – comprovante de vacina contra a febre amarela, com prazo de validade não-vencido; foto 3X4 recente; documento de identidade; Cadastro de Pessoa Física – CPF; Certidão de Nascimento ou de Casamento, e se no caso de viúvo(a), apresentar Certidão de Óbito do cônjuge; Título Eleitoral; Extrato de existência de registro no PIS/PASEP ou, se caso não tiver ainda, o Comprovante de inscrição, entre outros que podem ser conferidos com detalhes no site da AOCP e também no site da Secad, em: www.secad.to.gov.br/gcs/gcs/portal_secad/index.html.

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