Dicas e informações de preço e onde comprar Caralluma e se realmente funciona
Mais uma novidade para quem está querendo emagrecer mais rápido. É um cacto que veio lá da Índia e tem feito a cabeça de muita gente que adora essas dietas alternativas. Essa plantinha é a Caralluma. Só para fazer um teste de como a Caralluma é popular, experimente buscar no Google pela planta e veja a enorme quantidade de textos e testemunhos de pessoas que usaram o produto e garantem que ele faz verdadeiros milagres, ou seja, ele realmente funciona. Mas, como nós já alertamos antes, você nunca pode achar que essas dietas malucas são milagrosas. Então, nós viemos aqui para lhe mostrar alguns fatos e mitos sobre a Caralluma e lhe contar como ela pode lhe ajudar a emagrecer, de verdade.
ATUALIZADO 2024
Primeiro, vale lembrar. Não é um remédio. É uma planta, um produto natural, portanto, não passa por nenhum processo químico. A Caralluma em si, é a fibra extraída desse cacto e ressecado para tornar sua ingestão mais fácil. Quem “descobriu” a Caralluma foram alguns pesquisadores, que observavam os hábitos dos indianos e ficaram intrigados com a fibra que aquele povo costumava mastigar antes de partirem em longas viagens e que, supostamente, ajudava a tirar o apetite. Esse hábito já vem de séculos atrás e já foi refinado. A fibra pode ser consumida crua, cozida e até em conserva. Parecia a receita milagrosa que as mulheres procuravam: parar de comer sem perder a energia. Mas os especialistas já deixam claro: o efeito não é prolongado. Assim que a planta é digerida pelo estômago, a sensação de saciedade passa e a fome volta.
Mas a Caralluma não tem lá muitos efeitos negativos. Na verdade, quase nenhum. Mas os especialistas afirmam o que já é óbvio e ululante: toda dieta depende da disciplina de quem a segue. Não existem plantas milagrosas para emagrecer. Outros ainda lembram que os resultados variam muito e os casos positivos são vagamente isolados, muito específicos. Seus efeitos não são cientificamente comprovados. Mas, deixemos aqui algumas dicas para quem quer emagrecer com produtos naturais, com a fitoterapia. A primeira, é óbvia, não inicie nenhuma dieta, sem antes consultar o nutricionista. Ele quem vai dizer a gravidade das suas gordurinhas. A segunda é, não só consultar, mas ser acompanhado por esse profissional. Senão, ao invés de acelerar o processo, você estará retardando-o.
Vale lembrar também que a Caralluma não passou pelos testes da Anvisa ainda e não é um medicamento oficial. Mas, conseguir a Caralluma é muito fácil. Basta ir á uma farmácia de manipulação com a receita. Diferente dos medicamentos “tarja preta”, a sua venda não é controlada. Mas observe sempre se a farmácia de manipulação tem o alvará da Anvisa, que comprova que os produtos serão manipulados de maneira correta e responsável. O preço da Caralluma é em média R$65,00 e vem com 60 cápsulas por caixa.
Atualizado Net
Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!