Obter a 2ª via do boleto Sulamérica Saúde é rápido e simples. Através dos canais de atendimento ao cliente, você consegue uma nova fatura em poucos minutos. Portanto, se você possui plano de saúde ou odontológico Sulamérica, veja como obter a segunda via.
Para solicitar a segunda via do seu plano Sulamérica Saúde, você não precisa esperar passar a data de vencimento. Você pode pedir uma nova fatura a qualquer momento, desde que o boleto já tenha sido gerado.
Dessa forma, se você sabe que o dia de vencimento está chegando e você ainda não recebeu o boleto por e-mail, você pode acessar os canais de atendimento da Sulamérica Saúde para gerar a segunda via.
ATUALIZADO 2024
Uma dica importante é sempre verificar sua caixa de spam do e-mail cadastrado na operadora. Se você localizar a mensagem com a 2ª via do boleto Sulamérica Saúde na pasta de spam, então, você deve marcar a mensagem como “não spam”, para que a próxima mensagem caia em sua Caixa de Entrada.
2ª Via do Boleto Sulamérica Saúde
Você consegue emitir a 2ª via do boleto Sulamérica Saúde através do site da operadora. Na página inicial, na parte central, você tem diversos serviços oferecidos no menu “Acesso Rápido”.Clique em “2ª via do boleto” para ser direcionado para a página de atendimento.
São três opções para você conseguir emitir um novo documento.
Telefone Sulamérica Saúde
Visando sua comodidade, você também pode fazer sua solicitação por telefone. Ligue para 4004-4199 e siga as orientações recebidas para receber a 2ª Via do boleto Sulamérica Saúde por e-mail.
Whatsapp Sulamérica Saúde
Outro canal de atendimento disponível é o (11) 3004-9723, que atende por Whatsapp, em horário comercial. Salve este telefone em seus contatos e receba atendimento rápido e seguro diretamente em seu celular.
Planos por adesão
Quem possui o plano na modalidade por adesão, conforme categoria de trabalho, precisa solicitar a 2ª via do boleto Sulamérica Saúde através da administradora do plano e não diretamente com a operadora.
As principais administradoras de benefícios no Rio de Janeiro, por exemplo, são Qualicorp e Supermed. Então, você precisa entrar em contato com essas empresas.
Administradora Qualicorp
Quem possui o plano de saúde administrado pela Qualicorp, pode pedir a 2ª via do boleto Sulamérica Saúde através da Central de atendimento 4004-4400, que também atende pelo Whatsapp).
Também é possível fazer o pedido pelo site da administradora.
- 1- Clique no botão SOU CLIENTE
- 2- Escolha a opção 2ª VIA DE BOLETO
- 3- Preencha os dados
Em seguida, você receberá a fatura por e-mail. Outra opção é baixando o aplicativo da administradora.
Administradora Supermed
Quem é atendido pela Supermed deve entrar em contato através do telefone de atendimento (21) 4020-5040, que funciona 24 horas, ou pela Central de Atendimento pelo Whatsapp: (21) 96595-2590, que funciona de segunda a sexta-feira de 9h às 18h, exceto feriados.
Outras administradoras
Caso o seu plano seja administrado por outra empresa, basta você entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da administradora e pedir a 2ª via do boleto Sulamérica Saúde.
Se você não lembra qual empresa administra seu plano, basta olhar em sua carteirinha de associado.
Como obter um plano mais barato?
Se você já obteve a 2ª via do boleto Sulamérica Saúde e está pensando em adquirir um plano de saúde mais barato, você pode entrar em contato com uma corretora de seguros, que vai avaliar o seu perfil e apresentar todos os planos disponíveis para você.
Além dos planos da Sulamérica Saúde, o corretor de seguros, que é um profissional especializado no assunto, vai te apresentar todas as opções para você obter um plano que atenda às suas necessidades e seja acessível para você.
Quer saber como obter um plano de saúde mais barato? Entre em contato agora mesmo com um especialista, peça um orçamento personalizado e receba, em poucos minutos, todas as opções disponíveis para você.
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