Zaxy Grendene – Lançamentos – Nova Coleção 2024

Nova Coleção e Lançamentos da Zaxy Grendene em 2024

A Zaxy Grendene é uma marca de calçados de plástico destinada para garotas que querem estar na moda e num estilo todo romântico teen.

Os Lançamentos da Zaxy Grendene são variados para agradar a todos os gostos das jovens, como por exemplo a Zaxy inspirada na saga crepúsculo, um filme que várias garotas adoram. Outro lançamento da Zaxy em 2024 será na novela Malhação, da emissora Globo, que irá arrasar com certeza nos pés das atrizes e nos seus também.

ATUALIZADO 2024

Um lançamento que faz muito sucesso da Zaxy Grendene é a Zaxy Teen Love que realmente mostra os traços teen junto com o romantismo, com sandálias e sandálias que irão deixar o seu pé uma fofura, além de você poder andar com muito conforto.

A Nova coleção 2024 da Zaxy Grendene é muito jovem e moderna, com toques muito femininos e que deixam os modelos totalmente na moda atual, como babados, apliques de laços e detalhes florais, com um charme e uma simplicidade, afinal todos os modelos são de plástico.

Logo abaixo, você poderá ver alguns modelos e lançamentos da nova coleção 2024 da Zaxy Grendene e conferir qual a que você mais gosta e que mais combina com você.

As cores também mostram que o colorido nos pés está com tudo em 2024 e os modelos da Zaxy Grendene irão ser bem coloridas, com cores como coral, azul, verde, roxo e pink.

Você pode comprar a Zaxy Grendene em diversas lojas de calçados espalhadas por todo o país e em diversos sites da internet.

O preço da Zaxy Grendene é variado de acordo com o modelo em que você deseja comprar, podendo ser de R$ 15 até R$ 100.

Você pode saber mais sobre a Zaxy Grendene, os lançamentos e a nova coleção 2024 no site oficial da Zaxy. Corra e compra já os modelos para te deixar super na moda e muito mais linda e confortável.

Fotos dos lançamentos e da nova coleção Zaxy Grendene 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!