Veloster Turbo 2024 Preço – Fotos

Fotos e Preço do Novo Veloster Turbo 2024

veloster-2024-turbo 2024

Quer um carro de luxo ou simplesmente é um fã alucinado de carros desse tipo? A sensação do momento em carros confortáveis e com preços pra lá de altos é o Veloster Turbo, da marca Hyndai.

Início de 2024 a Hyndai lançou o modelo Veloster Turbo 2024 no Salão de Detroit visando aplacar as críticas que vinha recebendo a respeito do motor do carro, que seria manso em relação à expectativa criada pelas linhas agressivas do hatchback.

ATUALIZADO 2024

Apesar das críticas e do motor menos fraco, não diminui a venda do carro em sua versão anterior e sim, consolidou mais a marca Hyundai e o modelo Veloster Turbo, superando inclusive concorrentes de peso no mesmo segmento e modelos de carro como o Honda CR-Z e o Scion, entre outros. O Veloster tem como atrativo em relação aos demais modelos de carros das demais marcas por aliar estilo esportivo, com eficiência e tecnologia.

A crítica especializada fez críticas principalmente ao motor do Veloster anterior, cujo motor era de 138 cv e 1.6L que era insuficiente para uma maior diversão em estradas sinuosas, nas quais os motoristas tendem a pisar mais. O resultado das críticas foi o novo modelo Veloster Turbo 2024 com 201 cv e 6000 RPM.

Esse nível de desempenho coloca o Veloster Turbo 2024 em condições de brigar com modelos como Volkswagen GTI, Honda CIvic SI e o Mini Cooper S, pois o Veloster tem uma relação peso/potência melhor que qualquer um dos três (embora eu acho o Cooper S muito mais prático para se usar nas grandes cidades pelo tamanho).

Quanto ao designer do Veloster Turbo é bem diferenciado, com grade dianteira bem diferenciada; os faróis tem a mesma forma do modelo aspirado. Outro detalhe é a grade dianteira cromada que ganhou uma enorme abertura hexagonal para permitir a maior refrigeração do motor, além de produzir maior intimidação nos retrovisores de quem vai à frente. Na traseira, lanternas de led, um par de grandes saídas de escape redondo.

Já o interior do carro, o Veloster turbo é decorado com a cor padrão grafite preto com detalhes em azul, além de novo display LCD. O tubo ainda vem com assentos aquecidos e com costura aparente. Outra inovação da Hyndai foi colocar o carro com uma pintura cinza fosca, é uma das primeiras marcas a aderir esse tipo de pintura já direto da fábrica.

Nos Estados Unidos, o Veloster Turbo 2024 deve custar inicialmente abaixo de U$ 20 mil dólares o que representa lá uns R$ 36 mil. Por aqui, este deve custar bem mais. Abaixo você pode ver os detalhes e fotos do Veloster Turbo 2024.

Fotos Veloster Turbo 2024:

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!

Veloster Turbo 2024 – Preço, Fotos

Fotos do Novo Veloster Turbo 2024

novo-veloster-turbo-2024 2024

O novo Veloster Turbo 2024 está chegando com bastante novidades, quem gosta de carro moderno e diferenciada com certeza vai se apaixonar por esse. Mesmo porque ele tem tudo o que você precisa para se sentir mais do que confortável. Esse carro sempre encantou muita gente, ainda mais porque ele tem um modelo bem diferente mesmo, é um dos carros da Hyundai mais caros também, porque ele é todo diferente, desde os traços exteriores como todo o modelo por dentro do veiculo também.

A Hyundai caprichou ainda mais nesse lançamento, porque sabe como as pessoas se encantam com modelos diferenciados como esse. Mas o que ainda não foi divulgado pela marca é a questão de quando ele chegará ao mercado brasileiro, porque o lançamento do Veloster Turbo 2024 foi feito somente no salão de Genebra, então ele anda não está sendo comercializado aqui no Brasil para todos poderem conferir de pertinho. Mas assim que chegar não deixe de conferir porque vale a pena, e qualquer pessoa fica surpresa com esse modelo, ainda mais porque ele mudou muito em relação a versão anterior, por isso que o preço aumentou também.

Veja também:  Novela Joia Rara - Atores Confirmados

ATUALIZADO 2024

Como ainda não sabemos o preço do Veloster Turbo 2024 não podemos falar se esse carro está muito caro e com quais outros modelos ele veio concorrer. O que sabemos é que o carro está bem diferente mesmo, e você vai gostar. Até separamos algumas fotos do mesmo para mostrarmos para vocês, porque já saíram muitos fotos desse carro, mostrando vários detalhes que o mesmo ganhou com essa nova versão.

Por isso vamos conferir as fotos do Veloster Turbo 2024, deixamos algumas logo abaixo, aproveite para conferir e comentar o que você achou desse carro, temos certeza que você vai adorar, confira mais detalhes do mesmo, um carro como esse chama a atenção por onde passa:

2024 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!