Veja como pegar sua 2ª via do boleto Unimed

Solicitar a 2ª via do boleto Unimed é super fácil. Basta entrar no site da filial Unimed de sua cidade e preencher os dados para fazer a solicitação, ou através dos canais de atendimento ao cliente. Veja, portanto, como funciona o processo de pedido da segunda via da fatura do seu convênio.

Se você prefere solicitar a 2ª via do boleto Unimed pela internet, então, você deve entrar no site da Unimed Nacional e clicar em “Acesso Rápido”. Depois, selecione “Segunda Via”. Escolha a cidade e unidade de seu plano de saúde Unimed e você será direcionado ao site correto.

Você vai perceber que o site da sua cidade é bem parecido com o portal nacional da Unimed. Então, selecione “Acesso Rápido” e “Segunda Via”. Em seguida, preencha seus dados e aguarde o e-mail com a 2ª via do boleto Unimed, que deve chegar em até cinco minutos.

ATUALIZADO 2024

2-via-unimed 2024

Peça a 2ª via boleto Unimed por telefone

Se preferir, você pode solicitar a segunda via do seu boleto através da Central de Atendimento Unimed. São vários canais disponíveis. Confira:

Chat

Quer conversar com alguém em tempo real? Então, acesse o chat, no site da Unimed, que atende de segunda à sexta-feira, das 7h às 22h.

2024 2024

Whatsapp

Você também pode conseguir a 2ª via do boleto Unimed pelo Whatsapp, que atende pelo telefone (11) 3268-7020. O serviço funciona das 7h às 22h, de segunda à sexta-feira.

Atendimento 24 Horas

A Unimed disponibiliza atendimento 24 horas por telefone. Assim, você pode pedir a 2ª via do boleto Unimed, além de tirar dúvidas sobre outros assuntos

Entre em contato pelos telefones:

  • 0800-942-0011 – Para associados que tenham cartão que começa com o número 0865.
  • 0800-940-4774 – Para associados que tenham cartão que começa com o número 0067
  • (11) 2505-1114 – Para associados que tenham cartão que começa com outros códigos
  • 0800-940-0343 – Atendimento às pessoas com deficiência auditiva
Veja também:  Como Enlouquecer um Homem

Segunda via para planos por adesão

Porém, você precisa ficar atento caso o seu plano de saúde seja da modalidade por adesão. Neste caso, a 2ª via do boleto Unimed deve ser pedido para a administradora do plano e não através da Unimed.

Verifique em sua carteirinha quem administra o seu plano. As administradoras de planos de saúde Unimed mais populares são Qualicorp e Supermed. Portanto, se o seu plano é administrado por uma dessas empresas, por exemplo, é com elas que você precisa entrar em contato.

A maioria destas empresas administradoras de plano de saúde disponibiliza um botão na Home de suas páginas na internet, com a opção 2ª Via de Boleto, basta clicar neste botão e preencher seus dados.

Clientes Qualicorp

Se o seu plano de saúde Unimed é administrado pela Qualicorp, então você pode pedir a 2ª via do boleto Unimed através da Central de atendimento 4004-4400 (também atende pelo Whatsapp), aplicativo ou site da Qualicorp.

Pelo site da administradora é super fácil obter a 2ª via do boleto Unimed:

1- Clique no botão SOU CLIENTE

2- Escolha a opção 2ª VIA DE BOLETO

3- Preencha os dados

Em seguida, você receberá a fatura por e-mail.

É possível reduzir o valor da mensalidade?

Com o passar do tempo, os planos de saúde recebem alguns reajustes e muitas pessoas, simplesmente, abrem mão do benefício e cancelam o convênio médico. Porém, se você deseja manter a assistência médica, mas a preços menores, existem algumas opções.

Algumas pessoas, enquanto os valores são baixos, acrescentam algumas vantagens, como quarto particular para internações ou abrangência nacional. Mudar a sua internação para leito de enfermaria ou a área de abrangência para regional, por exemplo, já pode resultar em uma boa economia.

Você também tem a opção de assinar um plano com coparticipação. Dessa forma, você terá uma mensalidade menor. Nesta modalidade, você paga uma taxa cada vez que usar o plano. Portanto, se você acha que tem usado poucas vezes o seu convênio médico, pode pensar em fazer essa mudança.

Veja também:  Como fazer reclamação na ANATEL Online - Telefone

Outra maneira de reduzir seu plano em até 40% é mudando de um plano individual para empresarial. Se você possui CNPJ ativo há seis meses ou mais, você já pode verificar se está apto a assinar um plano de saúde Unimed empresarial.

Como pedir para alterar meu plano

Se você se interessou por essas opções para deixar o seu plano de saúde mais barato, procure uma corretora de seguros.

Os especialistas em plano de saúde podem te orientar sobre a possibilidade de fazer mudanças em seu plano para pagar uma mensalidade menor.

Atuante desde 2016, a Virtua Corretora, no estado do Rio de Janeiro, é um exemplo de corretora que dispõe de profissionais para um atendimento exclusivo com você que deseja adquirir ou mudar de plano de saúde.

Ao assinar uma assistência médica, como a Unimed, através de uma corretora de seguros, você paga o mesmo valor da mensalidade de quem contrata diretamente na operadora, pois os planos de saúde são tabelados. Os valores podem sofrer alguma diferenciação quando é feita através de uma administradora, que executa um serviço diferente das corretoras.

Portanto, se você quer saber mais como obter um bom plano de saúde a valores mais vantajosos, entre em contato com uma corretora de seguros.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!