Unhas Decoradas Passo a Passo

Como Fazer Unhas Decoradas Passo a Passo – Fotos

As unhas decoradas são muito importantes no visual de qualquer mulher pois as unhas decoradas são símbolo de elegância e cuidado. O melhor de tudo é que você mesma pode fazer as suas unhas decoradas muito fácil e não tem que gastar muito dinheiro para ficar bonita. Cada vez mais tipos e modelos de unhas artísticas entram na moda e para você que gosta dessa mania, não pode ficar por fora das novidades e dicas.

Muitas mulheres desenvolvem a habilidade de fazer lindas unhas decoradas em si próprias ou em amigas, porém isso exige um bom treinamento e uma certa prática para adquirir experiência para fazer os mais bonitos modelos de unhas decoradas, já para quem não tem toda essa habilidade, pode contar com serviços prestados por manicures profissionais que fazem as mais belas unhas decoradas de diversos tipos e para diversas ocasições. Mas se você quer tentar fazer, confira a seguir alguns dicas e truques para você fazer a sua prória unha decorada em casa.

ATUALIZADO 2024

Como Fazer Unhas Decoradas Passo a Passo? Separamos aqui as melhores dicas para quem quer fazer uma unha decorada bonita passo a passo. Veja abaixo como fazer passo a passo na sensações cromáticas:

Veja também:  Unhas Marmorizadas - Fotos, Como fazer passo a passo

Você irá precisar de:

2024 2024

– Pincel número 0
– Esmalte cromo rosa
– Esmalte cromo verde
– Esmalte cremoso preto
– Esmalte cremoso branco
– 1 miçanga amarela
– Esmalte extra brilho

Como fazer Unhas Decoradas Passo a Passo

– Pinte todas as unhas com esmalte rosa cromo, com o esmalte cremoso preto faça galhos na diagonal, com o esmalte branco faça folhas em todas as unhas, coloque uma miçanga amarela na parte superior de um dos galhos da sua unha, logo em seguida para finalizar faça galhos pequenos na base da unha com o esmalte verde cromo, feja na foto acima como sua unha vai ficar!

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!