Trabalhar no Pão de Açúcar – Enviar Currículo

Pão de Açúcar Trabalhe Conosco

Está desempregado (a) e a procura de emprego e tem experiência na área de comércio. Uma boa pedida do mercado atual em número de vagas é o ramo de serviços e o comércio, como restaurantes, lojas e supermercados. Um exemplo dessa variedade de ofertas de emprego é o Grupo Pão de Açúcar, que é um grupo grande e sempre precisando de novos funcionários.

trabalhe-conosco-pao-de-acucar 2024

Atualmente o Grupo Pão de açúcar está investindo em programas Trainee de estágio, jovem aprendiz, terceira idade e pessoas com deficiência. Estão disponíveis mais de cem vagas.

Para concorrer a uma vaga é preciso fazer o cadastro com currículo no site do Grupo Pão de Açúcar (www.grupopaodeacucar.com.br/nossagente) e nesse link você já se inscreve com o currículo. Após cadastrá-lo você entra numa lista das possíveis contratações da empresa. Caso seu perfil seja compatível com que o Grupo Pão de Açúcar procura, o RH do Grupo entra em contato com você.

ATUALIZADO 2024

Trabalhar no Pão de Açúcar

Mas, quer saber como trabalhar para as redes de supermercado? Ou não sabe se tem o perfil procurado por essas empresas? O Grupo Pão de Açúcar tem como valores, o respeito, a inovação, transparência, eficiência, determinação e serviço e alguns desses valores são super valorizados nos interessados a vaga.

Veja também:  Perfumes Ferrari - Fotos, Preço

O Grupo Pão de Açúcar foi inaugurado em 1948 e começou como uma doceria que, em 4 anos, já tinha duas filiais. Pouco depois, nasceu o supermercado Pão de Açúcar, que inaugurou sua primeira filial ao lado de uma dessas docerias.

2024 2024

No final dos anos 60 o Grupo Pão de açúcar já tinha mais de 50 lojas em São Paulo, e uma em Lisboa. Nos anos seguintes, o grupo só cresceu com novas marcas se incorporando ao grupo: Extra, CompreBem, Assaí, Ponto Frio, Sendas e Taeq.

Por isso, além do Grupo Pão de Açúcar, vocês podem encontrar oportunidades de emprego nas demais marcas do grupo, que também abrem muitas oportunidades. Para isso, pode fazer o mesmo procedimento explicado acima.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!