SENAI Trabalhe Conosco – Enviar currículo

Como enviar seu currículo para o “Trabalhe Conosco” do SENAI

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Social (SENAI) é uma unidade que faz parte de uma base federativa que desenvolve programas de formação profissional, especializando vários profissionais principalmente no setor da indústria.
Entre os cursos oferecidos estão, os de nível técnico e também os de formação em tecnólogos industriais, até também a realização de treinamentos para adultos.
O objetivo do SENAI é oferecer cursos em suas escolas de formação industrial, dentre as opções oferecidas em cada escola, dar um apoio às empresas quanto ao treinamento de pessoal, dá uma formação de curta duração ao trabalhador, e também, o SENAI tem co o objetivo o fornecimento de bolsas de estudo e aperfeiçoamento aos funcionários do SENAI como das empresas contribuintes.
Ficou interessado trabalhar equipe do SENAI? A instituição tem a vantagem de atuar em várias localidades do país e também a oportunidade de dar a seus funcionários se especializarem nos cursos da instituição que é uma das mais reconhecidas no mercado de trabalho. Para se enviar currículo para as vagas de emprego no SENAI acessem no ícone “Trabalhe Conosco” (ver link http://www.sp.senai.br/Senaisp/institucional/40/0/trabalhe-conosco) clicando no link mostrado na página preenchendo seus dados que serão enviados para o SENAI.
O SENAI além dos diversos cursos oferecidos é uma instituição que realiza muitas atividades inclusivas não só para o trabalhador que queira se especializar, mas também pessoas com deficiências em geral já que muitos atuam em empresas. Além de oferecer treinamento dessas pessoas direto na empresa, o SENAI realiza outros serviços a este público como a análise dos postos de trabalho adequados às pessoas com deficiência, palestras de sensibilização e treinamento para funcionários, inclusive com material adequado de acordo com a deficiência, como matéria com grafia em Braile (para os deficientes visuais) ou legendados ou com Libras (deficientes auditivos). Sobre estas atividades inclusivas da empresa acessem http://www.sp.senai.br/Senaisp/institucional/155/0/acoes-inclusivas.

Veja também:  Plaxo - O que é, Como funcionar, Criar

ATUALIZADO 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!