SENAC Mauá – Cursos Técnicos gratuitos, Telefone, Endereço

Cursos Técnicos Gratuitos, Telefone e endereço do SENAC de Mauá

 

SENAC é uma das instituições mais respeitadas para os cursos técnicos e até de cursos de ensino superior. Tem inclusive diversas unidades em todo o Brasil e, em São Paulo está presente em vários municípios. O SENAC em Mauá ainda não tem uma unidade, mas se for do seu interesse tem unidades em outros municípios do Estado de São Paulo.
Em Mauá você encontra uma unidade do SENAI, que faz parte do grupo do Serviço Nacional de Aprendizagem e que tem uma unidade em Mauá e que tem os cursos bem reconhecidos no mercado de trabalho. Os cursos são gratuitos de formação inicial e continuado. Os cursos técnicos principalmente tem objetivo de dar preparação ao aluno em determinado campo profissional e também há os cursos de aprendizagem industrial. O SENAI Mauá tem um curso também destinado aos deficientes físicos e também exclusivos para o público feminino.
Quanto ao SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) apresenta várias unidades e, São Paulo, com exceção do município de Mauá, sendo um dos mais próximos o SENAC Santo André assim como há outras opções de municípios. Entre as unidades do SENC na Grande São Paulo e São Paulo capital estão: Vila prudente, Tiradentes, Tatuapé, Santo Amaro, Santa Cecília, Osasco, Penha, Nove de Julho, Nações Unidas, Lapa Tito entre outras. No Estado de São Paulo a unidades do SENAI estão localizadas em: Limeira, Taubaté, Santos, São Calos, Presidente Prudente, Marília, Jundiaí, Jaú, Bertioga, bauru, Barretos, Araçatuba, Americana entre outras localidades.
Entre os cursos oferecidos no SENAI tem cursos de graduação que estão concentrados nos centros universitários localizados em São Paulo: Campus Santo Amaro, Campus Campos do Jordão, Campus Águas de São Pedro. Para saber mais informações dos cursos do SENAC acessem http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=0. Já os cursos do SENAI acessem http://www.senai.br/br/home/index.aspx.

Veja também:  Assinar O Estadão - Preços

ATUALIZADO 2024

 

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!