Segunda Via Boleto Caixa

2ª via de boleto bancário Caixa

A Caixa Econômica Federal é o banco brasileiro com o maior número de serviços prestados ao público. A Caixa atende milhões de pessoas todos os dias, entre correntistas e não-correntistas da instituição financeira. Os boletos bancários da Caixa podem ser pagos em qualquer agência bancária do país, e também são recebidos nas casas lotéricas. O método de pagamento através de boleto bancário é o mais usado no Brasil, e pode ser realizado por qualquer pessoa, mesmo que não seja o titular da cobrança.

Quando uma empresa emite um boleto de cobrança, o banco escolhido para o mesmo é de acordo com a conta bancária da empresa. Ou seja, se a conta bancária da empresa em questão for na Caixa Econômica Federal, o seu boleto de cobrança será emitido com o timbre da Caixa, e o valor a ser pago irá direto para a conta corrente da empresa na Caixa Econômica. É basicamente assim que funciona o sistema de emissão de boleto de cobrança.

ATUALIZADO 2024

A Caixa é um dos poucos bancos que não contam o serviço de emissão de segunda via de boleto de cobrança através do seu site na internet. Para conseguir melhores informações sobre boleto Caixa, ligue para o 0800 7260505. Portanto o mais fácil é pedir a empresa que fez a cobrança para realizar a emissão da segunda via do boleto de cobrança Caixa.

Veja também:  Consórcio Caixa - Carros e Imóveis

Para aqueles que precisam emitir a segunda via de boleto de pagamento da “Casa Própria”, pode fazer isso através do site da caixa, e seguir os passos abaixo:

2024 2024
  • Acesse a página de emissão da segunda via de boleto ou carnê da casa própria: Clique aqui
  • Informe o CPF e número contrato, no local indicado e depois clique em “OK”
  • Escolha o boleto ou carnê que pretende salvar ou imprimir.

Qualquer dúvida acesse o site da CEF (Caixa Econômica Federal) www.caixa.gov.br

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!