Segunda Via Boleto Banco do Brasil

Emitir 2ª via de boleto bancário Banco do Brasil

O Banco do Brasil é a instituição financeira mais antiga do país, e possui milhares de agências espalhadas por todo o território nacional. Todos os dias são emitidos e pagos centenas de milhares de boletos do Banco do Brasil, o que torna este, um dos meios de cobranças mais usados do Brasil e de todo o mundo. Durante a emissão de um boleto bancário o número do código de barras é gerado de acordo com dos dados bancários da empresa que está realizando a cobrança, e o valor do boleto. Na emissão da segunda via do boleto, esses dados são conservados, e as alterações podem surgir de acordo com a atualização de valor, caso haja.

O Banco do Brasil disponibiliza muitos serviços online pela internet, e estes podem ser usados por correntista e não-correntistas. Mas o serviço online mais procurado é o de emissão de segunda via de boleto Banco do Brasil, que pode ser feito facilmente através da página de emissão de bloqueto BB.

ATUALIZADO 2024

Emitir 2ª via de Boleto Banco do Brasil

Para emitir a segunda via do seu boleto Banco do Brasil, siga as instruções abaixo:

  1. Acesse a página de emissão de 2ª via do Boleto BB – Clique aqui
  2. Escolha entre as opções de emissão de 2ª via:
  • Opção – Dados do Boleto
  1. Informe o CPF ou CNPJ do cedente (empresa que emitiu o boleto)
  2. Informe o CPF ou CNPJ do sacado (quem deve pagar o boleto)
  3. Nosso número (dado presente no primeiro boleto)
  4. Informe os números de segurança e clique em “OK”
  • Opção – Número da linha digitável (código de barras)
  1. Informe o número da linha digitável do boleto bancário que deve ser gerado a segunda via. Esta linha fica logo acima do código de barras, e corresponde as mesmas informações geradas eletronicamente no código.
Veja também:  Modelo de Contrato de Trabalho

Todos os dados solicitados podem ser adquiridos através da primeira via do boleto, ou informados pela empresa que emitiu o boleto bancário do Banco do Brasil.

2024 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!