Qualicorp – Planos, Preços, Telefone

Planos de Saúde Qualicorp

 

Infelizmente, muita gente não dá atenção para algo que deveria ser a prioridade fundamental na vida das pessoas: a própria saúde. Cuidar dela é algo de extrema importância, que não deve medir esforços, pois, através dela, é possível estar bem para encarar as batalhas da vida.

ATUALIZADO 2024

É uma pena o fato de vivermos em um país onde a saúde pública é ainda muito precária e que a falta de preocupação com a mesma seja, em boa parte, do governo. Somando isso aos preços elevados das consultas particulares, quando comparados à renda de maior parte da população, vivemos em uma situação onde fica realmente difícil cuidar da saúde da melhor forma possível.

Talvez uma coisa boa seja o tal conceito de plano de saúde. Os planos de saúde podem ser muito úteis para pessoas que precisam ir ao médico com certa freqüência, ou para as empresas darem aos funcionários o direito à saúde.

2024 2024

A Qualicorp é uma empresa especializada no ramo de soluções em saúde e pode ser bastante útil quando o objetivo é o acesso à assistência médica ou outros benefícios.

Veja também:  Plano de Saúde para Cachorros e Gatos - Preços

Planos Qualicorp: A Qualicorp possui planos de saúde para pessoas e para empresas. Na primeira opção, os planos podem ser coletivos por adesão, para categorias profissionais e as condições tem certa exclusividade para cada entidade de classe.

Para os planos empresariais, a empresa faz um processo com vários passos, incluindo uma consultoria, uma gestão de processos operacionais, a consultoria em saúde e a comunicação.

Preços Qualicorp: Os preços dos planos de saúde variam bastante de acordo com questões como o plano escolhido e o cliente em questão. Em geral, os termos para cada proposta são diferentes um do outro.

Para tirar as dúvidas, o indivíduo interessado pode entrar em contato com a Qualicorp pelo próprio site da empresa ou por algum dos telefones a seguir.

São Paulo: 11 3146 1001 ou 0800 779 1001.

Rio de Janeiro: 21 3289 4400.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!