Net Combo – Preços e Planos

Dicas de Planos e Preços do Net Combo

net-combo 2024

A NET é uma das maiores e mais conhecidas empresas brasileiras de oferta tripa, que disponibiliza TV por assinatura, internet banda larga e telefonia. A empresa é controlada pelas Organizações Globo por questões legais. De acordo com o Jornal O Globo, 91% pertence à Embratel e 9% às Organizações Globo.

O assinante NET pode ter acesso a programas em 3D. A NET transmite esses eventos tem pelos canais ESPN Brasil, Combate e Rede Globo, canais com os quais tem uma sociedade. Para ter acesso a essa opção, é preciso que o cliente tenha NET Digital HD ou NET Digital HD MAX e uma televisão 3D.

ATUALIZADO 2024

NET Combo

O NET Combo é um programa da NET que oferece para seus assinantes TV por assinatura, Internet Banda Larga e Telefonia Fixa em um mesmo pacote. Existem vários pacotes para o cliente escolher, com preços e benefícios. O NET Combo oferece a vantagem de ser econômico, com relação à utilização de três serviços distintos.

2024 2024

Para adquirir as vantagens do NET Combo, o cliente precisa obter os três serviços (TV por assinatura, Internet Banda Larga e Telefone Fixo). Contratar apenas dois produtos não proporciona as vantagens oferecidas pela NET.

Veja também:  Roupas femininas Hollister

São 26 combinações diferentes de NET Combo disponíveis para o cliente escolher.  O cliente pode fazer as combinações que quiser pelo site, podendo escolher novos canais de TV, internet mais rápida, e até uma franquia maior de telefone fixo. A grande vantagem é que o cliente pode ver o preço do Net Combo, enquanto vai escolhendo e modificando seu pacote, sabendo assim o quanto terá que desembolsar e poderá escolher se quer ou não o novo plano.

O pagamento pode ser feito pelo débito em conta corrente. Para que o pagamento seja através do boleto bancário, a mensalidade do NET Combo terá um acréscimo de R$ 10,00.

Se você ainda não é cliente Net, pode fazer sua assinatura do plano através do telefone 3132-7707 ou por meio do site da Net.

Os preços da Net Combo variam de acordo com o plano. Para consultá-los, acesse o link: http://www.assinenet.com.br/NET_netcombo.html.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!