Jogar Cacheta Online Grátis

Saiba como jogar Cacheta online e grátis

 

Você já jogou cacheta? Os jogos de cartas, ou seja, jogos que envolvem baralhos são algo bastante comum nos dias de hoje e um passatempo bastante antigo e que ainda faz bastante sucesso, principalmente com a internet envolvendo tais jogos. Um dos jogos mais procurados nos dias de hoje é a cacheta que é um jogo de cartas bastante tradicional.
Para jogar é bastante simples e é composto de 2 baralhos franceses bem misturados. No inicio o carteador irá embaralhar e passar o maço para o jogador a sua esquerda, que por sua vez irá cortar o maço e passar o resto para o carteador, que logo em seguida distribui as cartas em sentido horário. Sendo assim, cada jogador deverá estar portando um total de 9 cartas cada.
O objetivo deste jogo Cacheta é fazer com suas 9 cartas recebidas 3 tricanas. Para quem não sabe, uma trinca são três cartas com o mesmo valor, sendo que com três naipes diferentes, por exemplo, 2 de ouros, 2 de paus e 2 de espadas. Além disso, existe outro tipo de trinca que é em sequencia numérica crescente ou decrescente do mesmo naipe como, por exemplo, 2 de paus, 3 de paus e 4 de paus. Tendo uma trinca em mãos você pode bater e fazer com que os seus adversários percam uma vida.
Para quem curte bastante Cacheta, saiba que uma opção bastante interessante é justamente jogar o mesmo de forma online, ou seja, até mesmo com outras pessoas por meio da internet, o que deixa o jogo ainda mais divertido. São diversos os sites que disponibilizam este jogo, confira abaixo alguns sites no qual você pode jogar cacheta online:

Veja também:  Músicas Arrocha 2024 – Lançamentos

ATUALIZADO 2024

http://www.megajogos.com.br

http://netcartas.com.br

2024 2024

http://www.googa.com.br

http://www.jogajogo.net

Lembrando que alguns dos sites acima requerem um cadastro, para que você possa jogar Cacheta online contra outras pessoas.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!