Exército de Salvação – Doações, Telefone

Telefone para doações do Exército de Salvação

 

Você já conhece o Exército de Salvação? Leia o artigo a seguir para saber mais sobre o assunto.
Ao redor do mundo é possível que encontremos diversos tipos de instituições algumas governamentais e outras não governamentais. Grande parte dessas instituições dispõe de um único objetivo que é justamente ajudar ao próximo, ou seja, aquelas pessoas mais necessitadas que precisem de ajuda financeira e social.
Para quem não sabe o Exército de Salvação é uma das maiores instituições e também uma das mais antigas, além disso, é uma das instituições com maior atividade nos dias de hoje. Atualmente atua em 118 países, por meio de 178 idiomas, atuando juntamente com os conceitos da Igreja e também com Trabalho Social.
Saiba que o Exército de Salvação também atua no Brasil onde disponibiliza todos os seus serviços às populações mais carentes do país. O intuito do Exército de Salvação é justamente oferecer inclusão social a pessoas que vivem em alto estado de pobreza e isso é feito por meio de educação e amparo de diversas formas.
Um dos trabalhos sociais é oferecer abrigos a pessoas que moram nas ruas e principalmente oferecer abrigo a famílias que não possuem um lar. Além disso, os abrigos do Exército de Salvação possuem a finalidade de atender a pessoas atacadas por desastres naturais. Também podemos encontrar os seguintes serviços disponibilizados pelo Exército de Salvação: Centros de Educação Infantil, Apoio Sócio Educativo em Meio Aberto, Centros Integrados, Apoio ao Idoso, Residência para Estudantes, Centro de Conferências e Acampamento “Vale de Bênçãos”, Ações Sociais e Programas de Saúde Integral.
Quanto a doações que visam sempre manter o trabalho do Exército de Salvação saiba que essas doações são em geral como, por exemplo, roupas, calçados, móveis em bom estado de conservação, livros, brinquedos e etc. Você pode efetuar uma doação até mesmo via telefone. Para entrar em contato com o Exército de Salvação o telefone é o seguinte: 4003 2299.

Veja também:  Decoração para festa Hot Wheels - Fotos

ATUALIZADO 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!