Embratel – TV por Assinatura, Planos e Preços

Planos e Preços da TV por Assinatura da Embratel

Surgida no dia 16 de dezembro de 2008, A Via Embratel é uma operadora de TV por assinatura via satélite, uma das mais conhecidas do Brasil. A Embratel faz parte também de uma outra operadora de TV por assinatura a cabo, a NET. Para aumentar ainda mais o seu mercado, a operadora aderiu à transmissão de TV via satélite. No terceiro semestre de 2024, a empresa obteve um lucro de mais de 1.900 milhões de clientes e se tornou a operadora de televisão que mais se desenvolveu no final de 2024.

ATUALIZADO 2024

PACOTES

A Via Embratel oferece diversas opções de pacotes para seus clientes. Confira abaixo a lista dos planos da TV por assinatura da Embratel.

2024 2024

Controle dos pais

Aqui os pais podem ficar sossegados enquanto a família assiste televisão. Com este plano, é possível tornar determinada programação inacessível aos filhos. Para fazê-lo, é preciso apenas acessar o MENU da Via Embratel, digitar a senha pessoal, e bloquear o conteúdo que consideram impróprio.

Guia eletrônico de programação

Neste plano há uma lista completa de todos os programas que estão sendo exibidos, e dos que estarão passando nos próximos dias. Além disso, o assinante pode saber o horário de início e de término de cada um deles, basta escolher.

Veja também:  Gabarito do Enem 2024

Reserva de programas

Para o cliente não se esquecer ou correr o risco de correr algum programa, a Via Embratel oferece este pacote, que permite reservar os programas favoritos através do MENU do controle remoto. Para não ter preocupações, a Via Embratel avisa quando o programa está perto de começar.

Ponto extra

Neste plano é possível ter os pacotes da Via Embratel em outra TV, dentro da mesma residência.

Sinopse na tela

Através da Sinopse na tela, o assinante pode saber todas as informações sobre o programa exibido. Nele há sinopse dos filmes, descrições de séries, e também o elenco.

Mensagem por receptor: T-Mail

Para a Via Embratel avisar sobre dicas ou informações importantes, essa função será usada.

De acordo com o plano escolhido, o preço da TV por assinatura Embratel varia de R$ 39,90 a R$159,00. Para ver o plano que mais combina com você, acesse o link:

https://www.viaembratel.com/pacotes.html?gclid=CNjB0pjTqq4CFQxX7Aod-hCnRA

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!