eBay – Rastrear produtos e encomendas

Rastrear encomendas e produtos do site eBay


Já fez compra em sites internacionais, como o Ebay? A grande preocupação é se o site escolhido é de confiança e se realmente os produtos comprados vão chegar à sua casa. Um site internacional que é de confiança é o Ebay, ele tem um sistema de compra que se ocorrer algum problema a compra pode ser cancelada.
Este sistema de compras se chama Pay Pal, uma empresa de pagamentos internacionais que é bastante rápida nas suas ações. Inclusive o site faz a conversão da moeda em questão para a moeda brasileira e este valor é cobrado no cartão de crédito. Lembrando que, para fazer compras pelo Ebay precisa você ter conta no Pay Pal ou ter um cartão de crédito bandeira internacional.
Para quem já fez encomendas pelo Ebay e quer rastrear os produtos comprados, isso só é possível através do tipo de entrega feita pelo vendedor que você escolheu. Como os produtos são enviados por meio internacional, os correios gringos tem serviços que não são rastreados. Se for o caso, peça para o vendedor o código de rastreamento, no caso das compras do Ebay você precisa saber o mínimo de inglês para trocar informações com o vendedor, ou você precisará de uma pessoa para auxiliá-lo. Entre os links de rastreamentos estão as principais empresas de entrega internacional como o Fedex que tem o site nacional já que presta serviços dentro do Brasil (http://www.fedex.com/br/) e a Ups (http://www.ups.com/tracking/tracking.html). Lembrando que estas empresas tem um prazo maior de entrega podendo demorar em alguns casos até 30 dias ou mais.
Por isso você deve ter certa experiência em compras internacionais. No caso do Ebay, por conta das compras que são feitas por meio da Pay Pal são confiáveis, pois se você tiver algum problema tem como solucioná-lo sem complicações.

Veja também:  Supletivo 2024 - Inscrições

ATUALIZADO 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!