Comprar Modem 3G Claro – Preços e Planos

Preços e planos para comprar o modem 3G da Claro

A Internet com tecnologia  3G, a banda larga sem fio, é uma das grandes inovações desses últimos anos. A Claro, uma das maiores operadora de telefonia móvel do Brasil e da América Latina, foi uma das primeiras empresas à implementar esse tipo de serviço em seus produtos. O serviço de banda larga Claro 3G permite a você, acessar a internet com velocidade de até 1 Mb por segundo, sem fio pelo seu computador ou seu notebook. O sinal de conexão é enviado por satélites espalhados pelo país, diferente de outras redes de internet sem fio que precisavam de um modem e um roteador. No caso da 3G da Claro você só precisa instalar o dispositivo que recebe o sinal e pronto, é só acessar! Sua internet vai estar conectada em alguns segundos. Essa novidade gerou muito entusiasmo, até por que isso parecia impossível para os usuários da Internet há alguns anos atrás.

Os planos de internet 3G Claro cabem no bolso do brasileiro. Para instalar, é muito simples, basta você conectar o modem que você comprou da Claro 3g USB ao seu computador e notebook. Depois disso, basta configura configurar o sistema que será aberto assim que você conectar o modem. Depois de alguns passos, em minutos sua internet estará operando normalmente.

Veja também:  Hanseníase - Tratamento, Sintomas, Causas, Prevenção

ATUALIZADO 2024

Vale lembrar que esse tipo de internet é indicado principalmente para as pessoas que viajam muito e precisam sempre entrar na Internet. Como você não precisa de um modem, roteadores e fios para usar a Internet, esta tecnologia vem sendo a preferência de muitos usuários. Há diferentes velocidades por diferentes preços. Os preços dos planos Claro 3g variam, a depender da velocidade que você escolher. A média é de uns R$120, para uma velocidade de até 1 mb e sem limites para fazer seus downloads.

Para utilizar o serviço 3G ou ainda tirar suas dúvidas sobre outros serviços, acesse o site Claro. Nele você encontrará todas as informações que precisa saber sobre a banda larga 3g da Claro, sobre os modems, a instalação, os serviços, os preços e muito mais.

2024 2024

Para conferir todos os preços do modem 3g Claro, especificamente, você deve acessar a página dos Planos Claro. Nesta página, você verá as velocidades e os preços de cada um delas. Contratando o serviço, o modem será entregue em sua casa em poucos dias. Não perca tempo e seja o mais novo cliente da internet Claro 3G.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!