Comprar Fluoxetina – Preço

Onde comprar Fluoxetina e Preço

Antes de passar o preço da Fluoxetina, vamos descobrir o qual sua utilidade, Fluoxetina é um medicamento para tratamento antidepressivo,  transtorno obsessivo-compulsivo e da bulimia nervosa. O medicamento começou a ser desenvolvido em 1970, pela companhia farmacêutica Eli Lilly, inicialmente seu nome era Prozac, em 2001 expirou a patente da Lilly, após isso houve uma crescente demanda chegando a ser o 3º remédio antidepressivo mais receitado nos Estados Unidos, perdendo apenas para sertralina e o escitalopram, hoje em dia o remédio é fabricado por vários laboratórios como medicamento genérico e comercializados no Brasil e Portugal.

fluoxetina-preco-comprar 2024

Geralmente a dose varia entre 20 e 80mg ao dia depende dos resultados e efeitos da Fluoxetina para cada paciente. Podem ser causados inúmeros efeitos colaterais como, por exemplo: diarréia, náuseas, dores de cabeça, xerostomia , hiperprolactinemia, miragens maníacas ou psicóticas em indivíduos predispostos. Perda de peso. Confusão mental, idéias de suicídio, ginecomastia, dismenorreia, discinesias, trombocitopeniais, mastodinia, sangramento vaginal, entre outros.

ATUALIZADO 2024

Ainda podemos citar alguns efeitos que podem ser causados pela descontinuação, ao se parar o uso de fluoxetina pode ocorrer nervosismo, insônia, e isolamento acompanhado de tristeza sem explicação.

Veja também:  Comprar Fluoxiterina - Preço

O preço da Fluoxetina pode variar de acordo com o fornecedor e a quantidade do medicamento, encontramos o medicamento Fluoxetina 20 mg, 28 comprimidos na Farmácia Popular no valor de R$ 1,80 enquanto seu preço no mercado de drogarias chega a R$ 54,86, recomendamos que pesquise, pois cada farmácia pratica um preço de acordo com seus custos operacionais, impostos e etc. Por isso você pode fazer uma pesquisa antes de comprar Fluoxetina.

2024 2024

Alerta: Muitos recomendam o Fluoxetina como remédio para emagrecimento, porém para realizar a compra do medicamento você precisa de receita controlada, por isso consulte um médico. O uso de um antidepressivo sem indicação e acompanhamento pode desencadear outras doenças psiquiátricas, por isso tenha cuidado e não se automedique.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!