Como pagar com Paypal no Mercado Livre

Diversas pessoas têm dúvidas sobre como pagar com PayPal no Mercado Livre. Se você é uma delas, não precisa se desesperar. Afinal, chegou no post certo! Logo, para entender mais sobre o assunto continue a leitura e aproveite a nossa matéria exclusiva de hoje. Confira!

Saiba agora como pagar com Paypal no Mercado Livre é possível

De antemão, saiba que aprender como pagar com PayPal no Mercado Livre não é nenhum bicho de sete cabeças.

Nesse sentido, esse tipo de situação é cada vez mais comum. Afinal, a conexão entre essas duas plataformas vai gerar muita facilidade, praticidade e até mesmo agilidade nas suas compras online.

ATUALIZADO 2022

Sem mais delongas, veja abaixo o passo a passo de como realizar o procedimento. Continue conosco!

Passo a passo de como realizar esse procedimento

Primeiramente, é necessário que você realize uma espécie de compra (mesmo que simulada) através da sua conta no Paypal.

2022 2022

Entretanto, não se esqueça de que é importante que a loja onde você faz a compra aceite a forma de pagamento do Mercado Pago.

Posteriormente, realize a transação e selecione a opção de “pagar com PayPal”. Não se esqueça de que para efetuar a confirmação da compra você vai precisar inserir os dados do seu cartão e clicar para “continuar”.

Por fim, apenas com essa transação as suas contas, tanto do Mercado Pago, quanto do PayPal já estarão conectadas.

Em resumo, nas suas próximas compras haverá a opção dentro do Mercado Pago de você pagar com PayPal.

Logo, depois das suas compras vai aparecer a opção “como desejo apagar”, além das opções de boleto, cartão de crédito, você verá na tela no canto inferior “PayPal”.

Assim, selecione e pague as suas despesas normalmente. Viu só como é fácil realizar pagamentos com PayPal no Mercado Livre? Conheça mais características desta carteira digital abaixo. Continue a leitura.

Principais vantagens de ter conta no Paypal

como-pagar-com-paypal-no-mercado-livre 2022

De maneira direta e resumida, ter uma conta no Paypal pode ser muito mais vantajoso do que você imagina. Logo, dentro dos principais benefícios da plataforma podemos destacar os seguintes pontos:

  • O site conta com uma altíssima segurança de dados e também das transações;
  • Ademais, trata-se de uma plataforma intuitiva e super fácil de mexer;
  • Sob o mesmo ponto de vista, o PayPal tem uma ampla aceitação no mercado. Sendo assim, milhares de estabelecimentos aceitam essa forma de pagamento;
  • Por último, mas não menos importante, não existe nenhum tipo de cobrança de mensalidade ou de tarifa de manutenção da conta na carteira digital.
Veja também:  Promoção ItauCard Facilita

Afinal, o que é o Paypal?

Depois de conhecer as principais vantagens de ter uma conta no Paypal, entenda mais sobre o sistema.

Logo, saiba que essa plataforma norte-americana nada mais é que uma ferramenta digital que permite o recebimento e envio de pagamentos nas mais diversas tipos de moedas.

Sendo assim, hoje ele é tão popular que é aceito em mais de 100 moedas mundiais. Bem como, tem a sua utilização feita por pessoas de mais de 190 países.

Resumidamente, mais de 200 milhões de pessoas usam hoje no mundo a plataforma PayPal.

Não consegui ligar o Paypal ao Mercado Livre. E agora?

No entanto, se depois de tentar vincular o Mercado Livre ao PayPal você percebeu que nada deu certo, não se desespere!. Nesse sentido, siga as nossas dicas abaixo!

Certifique-se se o app está atualizado e a conexão com a internet

Primeiramente, certifique-se de que tanto PayPal quanto o Mercado Livre instalados no seu celular estão atualizados.

Afinal, um aplicativo sem atualização não roda corretamente. Bem como, isso impede que o app realize todas as suas funções.

Sob o mesmo ponto de vista, não se esqueça de realizar a conexão entre essas plataformas utilizando uma internet estável, de preferência segura (privada) e Wi-fi.

Fale com o e-commerce

Saiba que dá para falar com o Mercado Livre através do telefone 0800-637-7246. Assim, o atendimento ocorre em dias úteis das 8 horas às 22 horas e aos sábados sempre das 8 horas da manhã às 20 horas.

No entanto, se você não conseguir o atendimento que deseja através dos contatos anteriores, saiba que o Mercado Livre conta com uma Ouvidoria.

Para isso, é só acessar a plataforma pelo computador e mandar a sua reclamação para a aba “Ouvidoria”.

Ademais, outro canal também disponível para você fazer uma reclamação ou até mesmo tirar dúvidas é o Reclame Aqui.

Não se esqueça de que as solicitações feitas por lá devem ser relativamente sérias. Logo, ele só deve ser utilizado caso você não tenha obtido nenhum retorno com os outros meios de contato da companhia.

Conclusão

Na matéria de hoje você aprendeu como pagar com PayPal no Mercado Livre. Bem como, entendeu um pouco mais sobre o e-commerce e também sobre a famosa carteira digital de pagamentos.

Veja outros conteúdos sobre grana e também plataformas de vendas aqui no nosso portal.

Veja também:  Concurso ANTT - Edital, Inscrição, Vagas
Como pagar com Paypal no Mercado Livre 2022