Como entrar em contato com os telefones da Sulamérica Saúde

A Sulamérica Saúde oferece uma equipe de profissionais treinados para realizar o atendimento pelos telefones da Sulamérica. Portanto, se você precisar tirar dúvidas, fazer reclamações ou contratar um convênio médico, saiba que tudo será resolvido de forma rápida e segura.

Sabendo que a rotina de seus cliente é corrida, com família, trabalho e outros compromissos, a Sulamérica Saúde oferece um serviço de suporte ao usuário de qualidade. Dessa forma, todas as informações sobre o plano de Saúde Sulamérica podem ser obtidas rapidamente.

sulamerica-saude-atendimento 2024

A empresa recebe, em média, 550 mil ligações mensais. Deste total, mais de 90% das ligações são resolvidos no primeiro atendimento, os restantes são direcionados para um atendimento especializado.

ATUALIZADO 2024

Assim, sem sair de casa você consegue solicitar serviços como:

  • Envio da 2ª via do boleto por e-mail
  • Consultar benefícios do seu plano
  • Pedir reembolso de exames e consultas, conforme sua modalidade
  • Consultar rede credenciada
  • Solicitar autorização prévia de consultas e exames

O atendimento pelos telefones da Sulamérica é feito conforme a modalidade de cada plano. Veja, portanto, como você pode entrar em contato com o suporte ao cliente da operadora.

2024 2024

Planos individual, Familiar e PME

Para quem possui convênio Sulamérica nas modalidades individual, familiar, PME (3 a 29 usuários) ou Empresarial (30 usuários ou mais) o atendimento pelos telefones Sulamérica é feito pelos números:

  • 4004-5900 (Capitais e Grandes cidades do interior)
  • 0800-970-0500 (Demais municípios)
  • 0800-722-0504 (reclamações, cancelamentos)

Whatsapp Sulamérica Saúde

Além dos telefones Sulamérica acima, você pode entrar em contato com a operadora pelo Whatsapp (11) 3004-9723, que também atende os usuários com deficiência auditiva e de fala.

Veja também:  Consultar Nota Enem

2ª do Boleto Sulamérica Saúde

Se você precisa gerar a segunda via de sua fatura, então você deve ligar para o 4004-4199.

Planos por adesão coletiva

No caso dos planos de saúde por adesão coletiva, para resolver questões financeiras, como solicitar 2ª via de boleto o contato deve ser feito com a administradora do convênio e não pelos telefones Sulamérica.

Se você não lembra qual a administradora do seu plano, você pode verificar no seu cartão de conveniado ou diretamente no seu contrato.

Qualicorp

A Qualicorp atende por telefone e Whatsapp pelo 4004-4400.

Demais administradoras

Segue o telefone de outras administradoras populares de planos de saúde por adesão coletiva:

  • Access Saúde (21) 3995-7495
  • Bem estar (48) 3229-7120 (Administração)
  • Gestão Saúde 0800-080-6000
  • Inter Brasil 800-494-3630
  • Unnimax (11) 3292-6121
  • Valem Telefone: (31) 3249 3000 ou 0800 033 6000

Caso a administradora de seu plano não seja um deles, basta procurar na internet pelo telefone de contato.

Telefones para contratar um plano Sulamérica

Se você está interessado em contratar um convênio Sulamérica Saúde, conhecer todos as modalidades e planos disponíveis, ligue para:

  • (22) 99940-4840 – Rio de Janeiro, interior (Campos, Macaé, Cabo Frio e cidades vizinhas)
  • (21) 99767-8710 –Outras cidades do Brasil

Estes números também atendem por Whatsapp.

Como adquirir um plano perfeito para você

Obter um plano de saúde para você, e sua família, garante a você a tranquilidade de poder contar com um atendimento médico de qualidade sempre que precisar. Quer contratar uma assistência médica nova, ou mudar de plano? Então, confira como fazer isso de forma simples e rápida, através de uma boa corretora de seguros.

A corretora vai te apresentar o plano perfeito para você, não apenas da Sulamérica, mas de todas as operadoras disponíveis em sua região, tirar suas dúvidas e fazer toda a intermediação entre você e a seguradora, até que você esteja com a carteirinha em mãos.

Veja também:  Fotos do Luan Santana 2024 - Recentes

E tudo isso sem que você pague nada a mais. Como os planos de saúde são tabelados, então, quem contrata um plano através de uma corretora paga o mesmo valor de quem faz tudo sozinho e assina direto na operadora. Por isso, é mais vantajoso recorrer ao auxílio de um corretor.

Quer conhecer todas as opções disponíveis para você, então faça uma simulação de planos de saúde e garanta um atendimento profissional personalizado. Aproveite para tirar suas dúvidas e contratar o plano de saúde perfeito para você.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!