2ª via Boleto Hipercard

Como imprimir segunda via do boleto Hipercard

O Hipercard é um dos cartões mais aceitos do Brasil, em 400 mil estabelecimentos além de contar com a vantagem de você poder começar a pagar em até 40 dias sem juros em todo o país, a principal vantagem do cartão de crédito da Hipercard é o fato de ele ser sempre grátis. A comodidade para comprar e pagar as suas despesas com o Hipercard é muito grande. E as vezes os clientes do cartão podem precisar se utilizar dos vários serviços grátis que a empresa oferece no seu Website. Um dos maiores problemas enfrentados pelos clientes de cartões de crédito e débito, é a perda, roubo ou extravio dos boletos de pagamento do cartão, problema mais relacionado com os correios do que com a empresa que lhe oferece os serviços de cartão de crédito. É nessas horas que é necessário tirar uma segunda via do boleto do seu cartão Hipercard.

Pelo site do Hipercard você pode emitir a segunda via da fatura do seu cartão, entrando na área de serviços online do site, mas lembrando que você precisa fazer um cadastro no site para usar seus serviços. Depois de fazer seu cadastro, basta gerar uma segunda via da fatura Hipercard, no menu de serviços do site. Tudo que você precisa é inserir o número do seu cartão, e uma nova janela se abrirá com várias opções, com a emissão da segunda via do boleto Hipercard. Basta imprimir e pagar. Lembrando que isto é é útil quando os correios não te entregam a tempo, ou no caso de o documento ter sido extraviado. Basta escolher a opção de impressão da segunda via da fatura Hipercard e imprimir uma nova via da sua fatura, que poderá ser paga em qualquer agência bancária ou diretamente em uma das lojas da rede Wal Mart, Big e Bom Preço.

Veja também:  Novo Horóscopo do Zodíaco - Signo de Serpentário

ATUALIZADO 2024

Para imprimir a 2 via do Boleto Hipercard acesse o seguinte link: www.hipercard.com.br

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!