Yoki – Trabalhe Conosco – Enviar Currículo

Dicas de como enviar seu currículo para trabalhar na empresa Yoki

A Yoki tem compromisso de oferecer aos seus consumidores produtos de qualidade. O portfólio da empresa totaliza aproximadamente 620 itens, de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, chás, misturas para bolo, sobremesas, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo, pet foods, tudo das marcas Yoki, Kitano, Yokitos, Mais Vita, Lin Tea, Tori e Chef Line.

A Yoki possui nove fábricas localizadas em seis estados: Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo. Por isso você interessado em uma vaga na empresa tem mais chances em um desses Estados, mais especificamente nas cidades de: São Bernardo do Campo (SP), Pouso Alegre (MG) Paranavaí (PR), Nova Prata (RS), Marília (SP), Guaíra (PR), Cambará (PR), Campo Novo de Pareceis (MT) e Jabotão dos Guararapes (PE).

ATUALIZADO 2024

A Yoki tem responsabilidade ambiental assim como desenvolve alguns produtos, possuindo ma equipe de engenheiros de alimentos, nutricionistas e profissionais de marketing que se dedicam integralmente a desenvolver e criar novos produtos que atendam às necessidades e desejos dos consumidores. Inclusive a marca deixa um espaço para que os consumidores façam sugestões de novos sabores de alimentos, entre outras ideias.

Veja também:  Detran AM - IPVA, Multas, Consulta, Simulado e Telefone

Para os interessados em trabalhar na Yoki a dica é acessar o site da empresa www.yoki.com.br, no menu superior há o ícone “Trabalhe Conosco”, onde é possível preencher seus dados, e enviar currículo.

2024 2024

A Yoki é conhecida pelas suas inúmeras marcas. A Yokitos é a marca de snacks (aqueles salgadinhos salgados), Yoklon (linha de mingaus e farinhas láctea), Chef Line (produtos da Yoki e Kintano na medida certa para grandes consumidores), Mais Vita (uma linha completa de produtos naturais), Yoki a vapor (uma linha completa de produtos cozidos a vapor e semi prontos), Tori (linha de alimentos para pássaros que faz parte da linha pet food).

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!