Vídeo Pancadaria em Jogo no Egito

Pancadaria em Jogo no Egito – Vídeo da Briga

Confira vídeos da tragédia que aconteceu no Egito em uma partida de futebol do campeonato local, infelizmente mais de 70 morreram e centenas de pessoas ficaram ferdas na partida de futebol que acabou como uma das maiores brigas de torcidas da história do futebol.

briga-egito 2024

Um jogo entre as duas maiores torcidas rivais do Egito, o Al-Alhly e Mazry, acabou em uma das maiores tragédias do futebol mundial, foram 74 mortes confirmadas e centenas de feridos na pancadaria generalizada que aconteceu na cidade de Port Said.

ATUALIZADO 2024

O campeonato egípcio foi suspenso pela Federação Egípcia de Futebol, já o ogador egípcio Mohamed Abou-Treika disse que presenciou cenas fortíssimas e fez duras críticas as autoridades locais.

A confusão toda começou após um torcedor levantar uma faixa provocando os torcedores rivais no segundo tempo, assim que o árbito deu o apito final, os torcedores do Al Masry, time que venceu o jogo por 3 x 1, invadiram o campo e começaram a agredir os jogadores e comissão técnica do Al Ahly jogando fogos, garrafas e pedras.

Veja também:  Range Rover Evoque 2024 - Fotos, Preço
2024 2024

Confira vídeos da Briga do Jogo Al-Alhly e Mazry no Egito

 

Briga em jogo de futebol no Egito Vídeo

 

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!