Unilever – Trabalhe Conosco – Enviar Currículo

Dicas e informações sobre como enviar o seu currículo para trabalhar na empresa Unilever

Outra multinacional que dispõe de diversas oportunidades de trabalho é a Unilever. A empresa é líder nos setores de bens e consumo e lidera o mercado na venda de bens de consumo e lidera o mercado de vendas nesse setor.

ATUALIZADO 2024

O desejo de trabalhar na Unilever é evidente principalmente entre os estudantes que ainda não terminaram sua graduação e esperam a abertura de processo seletivo para estagiários. Mas, há diversas outras oportunidades para profissionais com experiência de mercado e que também desejam conquistar uma vaga nesta empresa.

A Unilever também oferece vagas para quem tem apenas o ensino fundamental ou médio. Geralmente estas pessoas são contratadas para trabalhar na fábrica da Unilever, na linha de produção. Todos aqueles que conquistam uma vaga na empresa recebem vários benefícios, como plano de saúde e alimentação, entre outros benefícios.

2024 2024

A Unilever ainda oferece oportunidades de estágios e trainees. Para essas e outras oportunidades de trabalho acesse a página da empresa na internet www.unilever.com.br e conheça lá todas as oportunidades. Para enviar currículo acesse o ícone acima da página “Carreiras” e descubra as diversas possibilidades de oportunidades de carreira dentro da empresa. Pelo site é possível também saber um pouco mais da empresa e quais os produtos ela produz.

Veja também:  Cozinhas Planejadas - Fotos e Decoração

A Unilever, como dito, é uma das maiores empresas produtoras de bens de consumo do mundo. Ela produz produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvete, com operação em mais de 100 países e, em 2009, completou 80 anos de atuação no Brasil. Segundo dados da empresa, atinge 86% dos domicílios brasileiros, ou seja, cerca de 37 milhões de lares.

Como a maioria das empresas modernas, a Unilever se preocupa com o ambiente, tendo uma responsabilidade socioambiental. A Unilever está em várias frentes ligadas à manufatura, como a redução das emissões de carbono e redução de consumo de água. Uma empresa com responsabilidade social e diversas oportunidades para quem quer uma boa oportunidade de trabalho.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!