Teste Power Velocidade da Internet GVT

Teste GVT Power Velocidade da Internet

 

Quem, com mais de 18 anos, não se lembra do tempo em que se precisava fazer um download de um arquivo terrivelmente grande para o seu pobre modem de internet discada e esperar um século, uma verdadeira saga de Sísifo, para saber qual era a velocidade de sua internet? Isso pra não falar na espera pela conexão e os sons irritantes que o modem emitiam durante a discagem. O tempo da Internet discada acabou há uns bons sete ou oito anos no Brasil, e nem se ouve mais falar dela ultimamente, só em piadas nostálgicas que correm a Internet. A Internet ideal ainda não é a realidade que o bom brasileiro gostaria de viver, mas já temos algumas ferramentas para ajudar no teste de velocidade.

Hoje a gente pode acessar a Internet pela banda larga, do celular, pela tecnologia 3G, e até mesmo sem fio, pelo Wi-Fi, e já estão fazendo um projeto para popularizar a Internet, trazendo a inclusão digital a muito mais brasileiros em todo lugar.

ATUALIZADO 2024

A GVT é uma das responsáveis por esse avanço. Por que a GVT além de contar com uma conexão de ótima qualidade e também contar com um suporte técnico dedicado, tem preços acessíveis a população média do Brasil. Com velocidades de até 100MB, você pode fazer tudo que precisa na Internet, de pesquisas a downloads e, se mesmo assim, você não precisar de tanta velocidade, pode escolher um plano mais barato.

Veja também:  Bonecas Monster High - Fotos, Preço, Comprar

A GVT ainda te dá um sistema online para testar a velocidade de sua internet. Se você é cliente da GVT, o instalador do modem já deixa a página na área de trabalho, a seu alcance. Use o teste de velocidade, Test Power GVT, no site: www.testepower.com.br.

2024 2024

Em alguns segundos, você já vai saber a velocidade de sua Internet. Boa sorte, e boa navegação!

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!