Site da Caixa – www.caixa.com.br

Dicas e Site Oficial da Caixa Econômica Federal

Hoje em dia a maioria das empresas disponibilizam determinado material a ser consultado via internet. Os bancos não fazem diferente. A Caixa Econômica é um dos bancos que tem um portal online, que está aberto para os usuários do banco.

Neste portal da Caixa é possível consultar o andamento de diversos programas do banco, e também informações sobre os mesmos. Um exemplo disso é que é possível acessar a sua conta bancária através deste portal, e lá, você pode ver o seu saldo, além de todas as transações feitas por esta conta recentemente. Ao acessar a conta também é possível ver outras coisas que só estão disponíveis para os usuários cadastrados no banco.

ATUALIZADO 2024

É possível também investir na Caixa, e a principal proposta do banco em relação aos investimentos é que com apenas 50,00 R$ já é possível investir e multiplicar o dinheiro. Sendo que pela credibilidade que a instituição tem, é possível levar em consideração o investimento, pois pode ser realmente bom e rentável.

Um dos serviços do site da Caixa é que através de celulares, sejam eles smartphones ou não, é possível acessar a sua conta bancária, podendo checar o saldo, extratos e outras coisas mais. E quando ocorrer determinado débito você pode receber uma mensagem em seu celular o notificando sobre a transação.

Veja também:  Tranças Embutidas - Fotos, Como Fazer Passo a Passo
2024 2024

O portal também permite que o usuário solicite sua identidade digital. Que não pesa no bolso e tem um preço totalmente diferente do que se geralmente vê no mercado. Também é possível pesquisar e entrar em determinados programas da caixa como a Caixa Internacional, Compras Caixa, Feirão Caixa, Minha Casa Minha Vida, e até mesmo na vitrine de Jóias Caixa. Também é possível fazer a emissão e o pedido do Cartão Universitário, que é aceito na maioria dos bancos em quase todo o mundo. Acesse já o site da Caixa pelo seguinte link: www.caixa.com.br.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!