Shopping Villa Lobos – Endereço, Lojas, Cinema, Telefone

Cinema, Lojas, Telefone e Endereço do Shopping Villa Lobos

Não tem um programa mais simples pra todo a família do que ir ao Shopping. Um lugar com opção de lazer para todos é este lugar. Presente nas mais diversas cidades do país, os shoppings, geralmente, são o reduto da sociedade nos finais de semana, principalmente frequentado pelos jovens assíduos por diversão e por um pouco de lazer. E não é só por diversão que os shoppings vivem lotados. Dentro de cada shopping há um grande público feminino atraído pelas promoções. Que mulher não adora uma bela liquidação pra mudar o guarda-roupa por um precinho mais baixo? E agora é a hora certa para aproveitar essas promoções por que é final de estação e as roupas estão com os melhores preços possíveis.

E é claro que o Shopping Villa Lobos não ficaria atrás na oferta de promoções e liquidação. É claro que o final da estação é significado de novas roupas, mas, pensando bem, suas roupas de inverno compradas no final da estação não vão ficar obsoletas nos próximos anos, não é mesmo? Até por que, mesmo com a mudança das tendências, pouca coisa cai em desuso ou fica fora de moda. Tudo que muda é a maneira como você usa e com quais acessórios você complementa o seu visual. E assim é garantia certa de estar sempre arrasando no seu look.

ATUALIZADO 2024

Nessa época de fim de estação, é com certeza a melhor época pra comprar, por que o Shopping está entupido de liquidações. Tem gente que não consegue se segurar e já cai matando quando aquela peça chega na vitrine. Leigo engano. Estão pagando um preço mais alto por uma peça que em poucas semana vai estar a menos da metade do preço, isso tudo graças as maravilhas da concorrência, por isso, paciência e pesquisa. Por que lojas boas com ótimos preços é o que não faltam no Shopping Villa Lobos.

Veja também:  Balaiagem nos cabelos - Tendência, Fotos

Claro que muita gente já está pensando que comprar no Shopping Villa Lobos é uma bela de uma roubada, por estes terem embutidos em seus preços, o aluguel que as lojas pagam aos donos, que não é nada barato. Então, a dica é fazer o que já dissemos: pesquise e pesquise muito. Existem muitas promoções no Shopping Villa Lobos. Um grande nome do Shopping, por exemplo, é a Loja Arezzo, que sempre faz liquidações no fim de cada estação, e nos artigos de inverno, os preços estão uma maravilha, e o inverno já está bem aí.

2024 2024

E não é só de boas promoções que o Shopping é feito. O Villa Lobos ainda conta com um ótimo cinema para você assistir aquele filme com a sua família, os amigos ou a namorada, um ótimo ambiente, e uma ótima localização. O Shopping fica no Alto de Pinheiros, uma região na Zona Nobre da Capital Paulista, altamente arborizada pelo Parque Villa Lobos e bem pertinho do Campus – Cidade Universitária, da USP, uma das maiores universidades do País. Muito fácil de chegar pela Marginal Pinheiros, o Shopping conta com quase 1500 vagas no seu estacionamento, dividido em três pavimentações, incluindo um subterrâneo e um externo, além de ter uma ótima mistura de lojas e restaurantes escolhidos a dedo para o público paulistano, ávido por diversão e lazer, e com um atendimento ao cliente diferenciado, contando com o VillaCliente, que é formado pelo VillaAtende e VillaConcierge, isso por que o Villa Lobos tem o objetivo de fidelizar o cliente e sempre trazê-lo mais pra perto.

Veja também:  Concurso TJPR 2024: Edital,Inscrição

E se você não fica de fora do grande nicho de clientes dos shoppings não pode deixar de visitar o Shopping Villa Lobos, mesmo que só pra passear e bater um papo com os amigos. Venha aproveitar o espaço e o ambiente do lugar e se divertir. O Endereço do Shopping Villa Lobos é: Avenida das Nações Unidas, 4777, São Paulo – SP.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!