Shopping JK Iguatemi – Lojas, Endereço, Telefone

Shopping JK Iguatemi – Endereço, lojas e contato

 

O consumismo é algo que está impregnado na sociedade moderna. Comprar é algo que rege a vida de grande parte das pessoas, que ficam loucos quando se deparam com algum produto novo, seja ele do segmento da tecnologia, do vestuário ou de outras áreas.

ATUALIZADO 2024

Para quem gosta de consumir, não há lugar melhor que o shopping center, que é o nome dado a um grande estabelecimento que reúne lojas dos variados tipos, praça de alimentação para as pessoas refeições, cinemas, atrações para crianças, entre outras diversas opções para seus inúmeros visitantes.

Porém, ao contrário do que muita gente pensa, o shopping não é um lugar apenas para quem quer gastar dinheiro. Ele pode ser usado como um ponto de encontro de amigos, um lugar para fazer as refeições ou até um local de passeio para quem gosta de movimento.

2024 2024

Em São Paulo, capital do estado de mesmo nome, encontra-se o shopping JK Iguatemi, um forte centro de lojas e outras atrações, feitas com o objetivo de agradar o maior número possível de pessoas.

Veja também:  Shopping Iguatemi - Endereço, Lojas, Cinema, Telefone

Falando em lojas, o local possui várias delas, para deixar qualquer cliente satisfeito. Abaixo, segue o nome de algumas das lojas do shopping JK Iguatemi.

Água de Coca, All Bags, Amsterdam Sauer, Bob Store, Bradesco Digital, Burberry, Calvin Klein, Diesel, Fast Shop, Fit, Green, Hugo Boss, Livraria da Vila, MAC, On Time, Papel Design, Ponto Frio, Sapataria do Futuro, Track & Field, Vans e Zeferino.

Endereço do JK Iguatemi: O shopping JK Iguatemi está localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia, na cidade de São Paulo.

Telefones do JK Iguatemi: Para quem deseja entrar em contato com o local, existem dois telefones, sendo um da portaria e outro para informações. Seguem abaixo.

Informações: (11) 3152 6800.

Concierge: (11) 3152 6809.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!