Shopping Anália Franco – Endereço, Lojas, Cinema, Telefone

Dicas de lojas, cinema, telefone e endereço do Shopping Anália Franco

Quando procuramos diversão, e tranquilidade o melhor é ir até o Shopping Anália Franco, pois lá você encontra uma grande companhia para você e sua família, aqui você encontra muita tecnologia e um grande movimento de lojas, sendo 329 lojas são lojas de todos os segmentos, trazendo todos os estilos de roupas, calçados, acessórios esportivos e muito mais, também contamos com 43 opções de alimentações, havendo também todos os dias uma praça de alimentação com horário de atendimento das 11 H ÁS 23 H, já o mais procurado e o cinema com mais de  9 salas de cinema disponíveis, havendo 3 disponíveis com tecnologia 3D, para ficar ainda melhor o Shopping Anália Franco faz promoções incríveis para você aproveitar todo seu passeio.

O shopping Anália Franco esta com um grande objetivo oferecer sempre o melhor para seus visitantes, são muitas as novidades do Shopping, podemos visitar o shopping sem se preocupar com estacionamento, pois e existe uma área reservada para 4 mil carros, além de total segurança de nossos servidores, para você que tem um grande conceito pelo Shopping Anália Franco, venha nós fazer uma visita, para ficar mais fácil confira nosso endereço, O Shopping Anália Franco fica localizado na Av. Regente Feijó, 1739 – Jd. Anália Franco, próximo aos bairros do Tatuapé e V. Formosa, se você situa de carro, para um melhor trafego faça a seguinte rota, seguindo pela Radial Leste ou pela Marginal do Tietê no sentido da Zona Leste, o Shopping pode ser acessado pela Av. Salim Farah Maluf no sentido da V. Prudente na alt. da Rua Abel Ferreira ou ainda pela Rua Apucarana na alt. do Metrô Carrão, O Shopping Anália Franco, funciona nos seguintes horários: Seg á Sex 10 H ÁS 22 H, DOM 14 H ÁS 20 H, para tirar algumas informações você pode entrar em contato no telefone 4003-4133, contamos com sua visita.

Veja também:  ETEC Vestibulinho - Inscrições, Gabaritos, Resultados

ATUALIZADO 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!