Senac PR – Cursos Gratuitos – www.pr.senac.br

Dicas e Informações sobre os Cursos Gratuitos do Senac do Estado do Paraná e Site Oficial

Você do Paraná que quer começar a sua vida profissional, deve saber que o mercado de trabalho anda, cada vez mais, competitivo. E se você sabe disso, também deve saber que é sempre, muito importante, ter uma formação profissional para estar sempre a frente da concorrência. E você não deve perder nenhuma oportunidade de se especializar na área em que deseja trabalhar, e quando é de graça, então, aí é que não pode perder, mesmo. E foi pensando nisso que o Senac do Paraná está abrindo inscrição para dar cursos de graça para profissionalizar a população com mais de 18 anos e com renda familiar baixa (abaixo de dois salários).

Os cursos gratuitos oferecidos são voltados para o trabalho com o público, como o curso de Técnico em Enfermagem, o curso de Cuidador Infantil e Cuidador de Idosos. As inscrições vão até Agosto, mas, mesmo assim, é bom se apressar, para estar a frente da concorrência. O objetivo dos cursos do Senac PR é bem claro: qualificar a crescente mão de obra do Brasil, que precisa desses profissionais, está cheio de jovens ávidos por trabalho, mas não aptos para ele. E foi pensando nisso que o SENAC abriu seus cursos para aumentar a oferta de mão de obra qualificada no país. As vagas são 25 para cuidador de idosos e cuidador infantil e 30 para técnico em enfermagem. Os cursos são totalmente de graça.

Veja também:  SENAC SP - Cursos Gratuitos - www.sp.senac.br

ATUALIZADO 2024

Se você deseja trabalhar nesta área e acha que tem a habilidade para isso, inscreva-se no site do Senac PR (www.pr.senac.br) e entre já para uma das melhores instituições profissionalizantes do Brasil. Na capital Curitiba, o endereço da escola é Rua André de Barros, Nº 750, no Centro. Confira o prazo das inscrições no site, lembrando que o curso de técnico em Enfermagem exige ensino médio completo e os outros demais exigem apenas Ensino Fundamental. Boa sorte e Sucesso!

 

2024 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!