SENAC Nova Iguaçu – Cursos Técnicos gratuitos, Telefone, Endereço

Cursos Técnicos Gratuitos, Telefone e endereço do SENAC de Nova Iguaçu

 

O SENAC Rio de Janeiro conta entre suas varias unidades com a de Nova Iguaçu. O SENAC Rio de Janeiro promove uma quantia importante de cursos técnicos gratuitos, cursos livres e cursos superiores em diferentes áreas de atuação.
A unidade do SENAC Nova Iguaçu se encontra localizado na Rua Luiz de Lima, CEP 26221-080, em pleno centro da cidade. Caso queira fazer contato via telefone ou email, aqui tem os dados corretos. Telefone: (21) 2669-5844 / (21) 2667-4527. Email: [email protected]
O SENAC Nova Iguaçu conta com a particularidade de estar voltado para a área de estética e beleza, o que tem causando um impacto importante a nível dos candidatos que desejam assistir aos cursos oferecidos. E quanto a reconhecimento, o SENAC sempre mantém sua reputação bem alta oferecendo um nível acadêmico importante.
Tanto assim, em Nova Iguaçu os candidatos podem se inscrever unicamente para os cursos de cabeleireiro, maquiador e técnico em estética. Esses são cursos que o SENAC também oferece em todo o Brasil, porém, não existem mudanças nem diferenças entre um e outro.
As instalações da unidade Nova Iguaçu do SENAC oferecem laboratórios e auditórios que contam com equipamentos necessários para prover um ambiente real de trabalho e aprendizagem, onde frequentemente são simuladas situações e procedimentos de trabalho como em qualquer empresa. Também se incluem 2 salas para cursos de estética e massoterapia, e um salão de beleza que conta com todos os elementos necessários. Um luxo!
O curso técnico em estética tem data de novo começo o dia 10 de Setembro 2024, e termino para o 27 de Novembro 2024. Os requisitos do curso são contar com o Ensino Médio completo ou cursando para inscrição nos módulos de Qualificação Técnica e Habilitação Técnica de Nível Médio. Veja mais informação aqui http://www.rj.senac.br/index.php/beleza/view/course/198
Acesse também aos outros cursos através desse link http://www.rj.senac.br/index.php/component/course/view/unit/35 e confira todas as informações como requisitos, documentação, programa de estudo, datas de começo, finalização próximas, endereço e telefone da unidade.

Veja também:  Tatuagens Femininas 2024 - Modelos, Fotos, Desenhos

ATUALIZADO 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!