SENAC Curitiba – Cursos Técnicos gratuitos, Telefone, Endereço

Telefone, endereço e cursos técnicos gratuitos do SENAC de Curitiba

O SENAC Curitiba é uma das principais unidades da instituição no Paraná atualmente. No SENAC Curitiba, assim como nas outras unidades do Paraná, são oferecidos cursos habitualmente nas suas diferentes modalidades de cursos livres, cursos técnicos, pós graduação, educação a distância, entre outros.
No artigo de hoje vamos dar algumas informações gerais que podem ser do interesse de candidatos para assistir a novos cursos técnicos gratuitos, realizar inscrições e também conferir outros serviços oferecidos pelo SENAC no Paraná.
Acessando o site do SENAC Paraná você vai poder conferir todas as oportunidades de novos cursos em suas diferentes áreas de atuação. Se você habitualmente visita os sites do SENAC pode notar que em vários estados do Brasil, a maioria dos sites são diferentes, porém, nesse site do SENAC Paraná a organização da informação pode resultar mais difícil ou mais fácil que em outros sites da instituição.
Para conferir diretamente as informações sobre cursos técnicos gratuitos no SENAC Curitiba, acesse o link abaixo: http://www.pr.senac.br/cursos/cursos_tecnicos.asp
Ali não só terá a oportunidade de ver os cursos técnicos gratuitos disponíveis atualmente em Curitiba mas, também em outras cidades e municípios do estado Paranaense como Paranaguá, Francisco Beltrão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Castro, Ponta Grossa, Guarapuava, entre outras.
Sem dúvidas a mais importante é Curitiba, concentrando a maior quantidade de cursos técnicos e livres, assim como também oportunidades de pós graduação e educação a distância. Isso resulta óbvio já que conta com maior número de alunos anualmente, e também com maior número de candidatos cada ano e cada vez que novos cursos são lançados.
Entre os cursos mais destacados atualmente no SENAC Curitiba podemos mencionar:

Veja também:  Latinhas da Coca com Nomes de Cidades - Fotos

ATUALIZADO 2024

–       Técnico em Podologia

–       Técnico em Guia de Turismo

2024 2024

–       Técnico em Eventos

–       Especialização Técnica em Nível Médio de Enfermagem do Trabalho

–       Técnico em Analises Clinicas

–       Técnico em Design de Interiores

O SENAC Curitiba se encontra localizado no seguinte endereço: Rua Andre de Barros, 750. Telefone: (41) 3219 – 4818.

 

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!