Sebrae Cursos Ead – www.sebrae.com.br

Cursos Sebrae à distância

Através do Sebrae Cursos Ead é oferecido pela internet de forma gratuita o acesso a cursos realizados à distância, através do endereço www.sebrae.com.br. São atualmente nove cursos diferentes oferecidos pelo Sebrae para quem pretende abrir uma nova empresa, ou simplesmente melhorar o seu negocio já ativo. Os cursos Ead (Educação à Distância) Sebrae tem duração máxima de 30 dias, com carga horaria de no máximo 16 horas. A única exceção diz respeito ao curso de Gestão de “Cooperativas de Crédito”, que tem duração de 30 horas, distribuídas em 60 dias de estudo.

Qualquer pessoa pode ter acesso gratuito aos cursos do Sebrae pela internet, basta ter acesso a internet e um email para confirmar o seu cadastro. Mesmo sendo um curso realizado à distância, há um controle serio do desempenho do aluno, que é acompanhado sempre por tutores especializados e atenciosos, para tirar todas as duvidas referentes aos assuntos abordados.

ATUALIZADO 2024

Cursos Sebrae à Distância

  • Aprender a Empreender – Curso com noções básicas para quem pretende abrir um negocio. Com noções de como administrar um pequeno negocio, ajudando a conseguir dar os primeiros passos para uma boa administração.
  • Iniciando um Pequeno Grande Negócio – Ensina de forma especifica como abrir uma empresa ou negocio próprio, com detalhes e explicações de como proceder para fazer o negocio crescer. São abordados também métodos de planejamento de negocio.
  • Análise e Planejamento Financeiro – Este curso tem como objetivo principal o planejamento do setor financeiro da empresa ou negocio. É destinado a pequenos empresários que pretende aprender a gerir de forma consciente o financeiro do negocio.
  • Como Vender Mais e Melhor – Este curso pode ser recebido por proprietários e funcionários de empresas que pretendem aumentar as suas vendas, melhorando o atendimento e as formas de tratar o cliente.
Veja também:  Peeling de diamante - Preço, o que é, aparelho

Os outros cursos oferecidos a distância pelo Sebrae são os cursos de Atendimento ao Cliente, D-Olho na Qualidade, Gestão de Cooperativas de Crédito, Boas práticas nos serviços de alimentação: gestão da segurança e curso para Empreendedor Individual.

Para se candidatar às vagas disponíveis acesse o site www.ead.sebrae.com.br/hotsite/ e faça o seu cadastro em uma das turmas disponíveis.

2024 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!