Quina – Resultado de Hoje – http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/quina/quina_resultado.asp

Como conferir o resultado do dia da Quina

quina 2024

Jogar na loteria é uma prática que faz parte da vida de muitas pessoas no Brasil. Fazer aquela fezinha às vezes parece ser uma atividade interessante, pra nunca se perder a esperança. E só de pensar naqueles prêmios em dinheiro, dados pela loteria da Caixa, todos os dias, semanas, meses e épocas do ano, já dá vontade de apostar em alguns números. E a aposta preferida de quem joga na loteria é a Quina. É a que tem a melhor chance de ganhar, em comparação ao tamanho do prêmio, é muito dinheiro e uma concorrência um pouco menos apertada do que a de uma Mega Sena, por exemplo.

E o destino pode sorrir pra você, se um dia você resolver jogar na quina. E se você já é um jogador experiente e deseja saber os resultados da Quina todos os dias, saiba onde, na Internet, você pode consultar o resultado de hoje da Quina. Viemos aqui hoje para explicar como funciona, de maneira resumida, o jogo da Quina e como consultar resultado da quina online. Os prêmios da quina são sempre altos, em centenas de milhares de reais. E o jogo funciona de uma maneira muito simples. Basta você apostar numa determinada quantidade de números e torcer para que, pelo menos três deles sejam sorteados.

Veja também:  Samsung Galaxy Ace - Preço, Fotos

ATUALIZADO 2024

Todos os dias, milhares de pessoas ganham na quina. Você deve apostar em cinco números dentre os 100 números da cartela. Quem acerta os cinco números, ganha o prêmio de R$400 mil. Se mais de uma pessoa ganhar, o prêmio é dividido entre elas. Ainda existem prêmios para quem acerta quatro, a quadra ou três números, o terno. Os sorteios são feitos no Rio de Janeiro e os resultados são transmitidos em alguns canais de TV aberta. Mas para quem deseja ver o resultado da quina Online, basta acessar a página do resultado no site da Caixa, que é a http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/quina/quina_resultado.asp. Nesta página você verá os números sorteados na Quina e poderá torcer pelos seus. Boa sorte!

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!