Programa Estrelas

Dicas e Informações sobre o Programa Estrelas da Globo

Estrelas 2024

A Rede Globo de televisão tem investido em programas de televisão diferenciados e com conteúdos diferentes. Ou seja, tem também renovado constantemente suas atrações, colocando alguns programas no ar por alguns meses. Um dos programas fixos da programação e que faz bastante sucesso nas tardes de sábado é o Programa “Estrelas”, apresentado por Angélica.

O programa de Angélica tem como proposta mostrar os famosos em momentos inusitados, diferente do habitual quando estão atuando em novela, filmes, teatro, etc.

ATUALIZADO 2024

Exemplos famosos que já passaram pelos programas são: Carolina Dieckman em uma loja de variedades falando sobre moda; Paulo Vilhena cozinhando com Angélica; Maria Fernanda Cândido mostrando a dança Zouk com professor de dança; Angélica e Ney Latorraca em Feira de São Cristovão, entre outros famosos.

No site do Estrelas é possível assistir os vídeos dos principais programas e também pegar as receitas dos famosos. Entre as receitas preparadas pelos famosos estão: Ceviche (feito no programa por Paulinho Vilhena), bacalhau (feito por Dira Paes), musse de hortelã (por Ana Botafogo), Brachola (por Miguel Rômulo), Quibe Vegetariano (por Renata Celidônio), entre outras receitas feitas pelos famosos.

Veja também:  Shoptime - Ofertas, Preços, Promoções
2024 2024

O site do Estrelas é interessante, pois mostra também detalhes dos bastidores das gravações que atrae muito os telespectadores. Tem também o blog da produção do programa com mais detalhes das matérias feitas com a apresentadora e os famosos; entrevistas, detalhe das viagens e muito mais.

Falando em viagens a apresentadora fez super matérias por Nova York, apresentado em setembro do ano passado e mostrou todos os detalhes dessa viagem, numa espécie de diário. Este ícone, inclusive, aparecem em ícone grande chamado “Estrelas em NY: Diário de Viagem”.

Entre os famosos que participaram dessa temporada do programa em Nova York estão: Guilhermina Guille, Juliana Didone, Ney Latorraca, Miguel Falabella, Luana Piovane e muitos outros famosos e situações.

O mais bacana no programa Estrelas é justamente mostrar o inusitado e mostrar que os famosos são gente normal como outra qualquer. Por isso, dá uma conferida todos os sábados na Rede Globo, às 13h49.

 

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!