Programa do Gugu – Quadros, Inscrições

Como fazer sua inscrição para os quadros do Programa do Gugu

Programa-do-GUGU 2024

O apresentador Gugu Liberato sempre se destacou nos programas em que comando. Desde o SBT e agora na Record o seu programa “programa do Gugu” ganha destaque e muitos telespectadores e, consequentemente anunciantes.

O apresentador Gugu Liberato tem ma vasta história na televisão. Começou a trabalhar aos 14 anos como assistente de produção no programa Domingo no Parque, apresentado por Sílvio Santos. Antes disso, ele começou a fazer faculdade de odontologia, mas desistiu e até tentou ser seminarista, mas acabou indo para a comunicação e foi ai que começou a trabalhar na televisão.

ATUALIZADO 2024

Em 1981, Gugu Liberato liderou o programa Sessão Premiada no SBT e em 1982 ganhou um programa somente seu o Viva a Noite, apresentado nas noites de sábado. O programa virou sucesso e lançou várias bandas, como os Menudos no Brasil em 19840, o grupo Dominó e Polegar. O sucesso foi tanto que ele ganhou de Silvio Santos uma proposta milionária de ter uma programação dominical somente dele, já que antes somente Silvio Santos reinava nos domingos.

Até hoje ele está na programação dominical e não mais no SBT agora na Record com o Programa do Gugu que tem um formato semelhante ao que ele apresentava no SBT, o Domingo Legal.

Veja também:  Comprar Diazepam - Preço Diazepam
2024 2024

Como afirma o apresentador, ele aponta que ele é o mesmo Gugu apresentando quadros que mexem com a esperança e a imaginação do telespectador. Ele continua dando casas, como divertindo a família brasileira no domingo.

Entre os quadros do Programa do Gugu estão: “De volta ao passado” (promove aos inscritos um reencontro com um amor do passado); “De Volta para meu aconchego” (os inscritos não têm condições de irem a sua cidade natal e há tempos não vão lá); “Gugu Visita internacional” (história de brasileiros que moram longe do Brasil); “Prova de amor” (os inscritos fazem uma surpresa e uma declaração de amor ao seu amado); “Sonhar mais um sonho”, “Super Praia da moda” e “Top TV”.

Para inscrição os interessados podem acessar o site www.entretenimentor7.com/programa-do-gugu/quadros/inscrição-4.html.

 

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!