Prefeitura Recife – IPTU, NFE, Endereço, Telefone

Dicas e Informações sobre Nota Fiscal Eletrônica, IPTU, Endereço e Telefone da Prefeitura de Recife

Recife é uma bela cidade que está sempre a receber muitos benefícios. A capital do Pernambuco que possui pouco mais de 3 milhões de habitantes está cada vez crescendo mais. Recife é considerada uma das cidades mais lindas do litoral e nordeste brasileiro. A cidade é histórica e sempre esta cada vez melhor, sendo em taxa de emprego como e taxa de turismo, um dos maiores movimentos econômicos da região. Pernambuco também conta com uma ótima estrutura física. A cidade tem chamado muito a atenção da região nordestina. A sua prefeitura tem prestado muitos serviços a sua população. Recife tem um grande potencial para o ramo turístico, é uma das cidades mais visitadas pelos turistas estrangeiros e também brasileiros. Para que isso aconteça á cidade precisa está impecável e está sempre no padrão de uma cidade para receber turistas, afinal é a imagem da cidade que está a ser mostrada a todos.
O portal da Prefeitura de Recife oferece muitos serviços. Um deles está ligado ao IPTU, como debito, e segunda vida do IPTU. O IPTU para quem não sabe é o imposto que pagamos por obter uma propriedade (casa ou ponto de comercialização) esse imposto chega a nós e forma de um carnê do qual se deve para no banco. Para mais informações sobre o IPTU da sua casa acesse o link: http://www.recife.pe.gov.br/sefin/servicos/index.php e veja as opções do canto esquerdo onde está escrito “Imóvel”. Outra opção é o NFE, a nota fiscal eletrônica que substitui a nota fiscal de papel, aquela tradicional que recebemos depois de fazer compras, um exemplo disso é aquela que recebemos depois de fazer compras nos supermercados. Para mais informações sobre esses serviços ligue no numero de telefone: 3355-8000 ou vá até o endereço: Av. Cais do Apolo, 925, está situada no Bairro do Recife, em Recife- Pernambuco.

Veja também:  Pingentes Femininos de Ouro - Preço, Fotos, Comprar

ATUALIZADO 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!