Prefeitura Diadema – IPTU, NFE, Endereço, Telefone

Diadema Prefeitura Municipal

Diadema é um município brasileiro que está localizado no estado de São Paulo. O mesmo está localizado exatamente na Região do Grande ABC. O município também possui uma boa infraestrutura urbana o que facilita bastante aos seus moradores, além disso, o município dispõe de diversos pontos turísticos.

O município dispõe de diversos pontos turísticos e entre eles se destaca o Museu de Arte Popular que é bastante visitado. Além disso, Diadema possui grandes atrações e eventos festivos que são comemorados ao longo do ano, além disso, merece destaque a cultura do município.

ATUALIZADO 2024

Prefeitura de Diadema IPTU

O Imposto Predial Territorial Urbano ou simplesmente IPTU como é conhecido popularmente é um dos impostos mais importantes de todo o país, isso, por que o mesmo é uma das principais fontes de rendas para o acontecimento de obras e manutenções em cada município brasileiro. O pagamento do IPTU é bastante importante, por isso, sempre procure pagar o mesmo. Você poderá realizar consultas em relação ao serviço do IPTU em Diadema através do site oficial da Prefeitura de Diadema.

Prefeitura Diadema NFE

A Nota Fiscal Eletrônica é outro serviço bastante famoso em alguns municípios e que está sendo implantando em diversas regiões do país. Saiba que a grande finalidade do serviço é quanto a substituição das notas fiscais impressas por notas fiscais digitais que irão contribuir ajudando o meio ambiente e ainda poderá render benefícios aos cidadãos como, por exemplo, desconto no IPTU de seu município. Você poderá saber mais detalhes sobre a NFE Diadema clicando AQUI.

Prefeitura Diadema Endereço

Para aqueles que desejam se dirigir a sede da Prefeitura Municipal de Diadema para resolver qualquer tipo de problema, saiba que o endereço da mesma é o seguinte: Rua Tupiniquins, N° 391,  Diadema, São Paulo – SP.

Telefone da Prefeitura de Diadema

Para quem deseja entrar em contato com a Prefeitura de Diadema SP o número de atendimento é o seguinte: 11 4056-4009.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!