Prefeitura de Curitiba – Endereço, Telefone, NFE, IPTU

Endereço e Telefone da Prefeitura de Curitiba

Até mesmo quem mora em Curitiba não sabe o endereço e telefone da Prefeitura de Curitiba, por isso que viemos trazer  essas informações, procure saber porque tem sempre aquee dia que precisamos ir até essa unidade, seja par resolver um problema, ou para qualquer outra coisa, portanto, não deixe de conferir aqui no post  de hoje esses dados, e não esqueça de anotá-los para voe consultar assim que precisar.

As informações sobre qual o telefone e endereço da Prefeitura de Curitiba constam logo abaixo, dê uma conferida o quanto antes:

ATUALIZADO 2024

• Telefone: (41) 3350-8484

• Endereço: Avenida Cândido de Abreu, n° 817. Bairro: Centro Cívico

2024 2024

Agora que você já sabe onde encontrar essa unidade não tem mais desculpas para você não ir até lá. Hoje em dia é na Prefeitura de Curitiba que podemos resolver muitos problemas e é por isso que muitas pessoas precisam procurar essa unidade todos os dias. Alguns serviços e até mesmo algumas duvidas e orientações você consegue fazer por telefone, mas trata-se de atendimentos rápidos, porque eles não resolvem problemas demorados pelo telefone, mesmo porque tem gente presencial para anteder, e se fosse você, você não iria gostar de esperar, não é mesmo?

Veja também:  Blusa de Frio Hollister

Os serviços da Prefeitura de Curitiba podem ser consultados no site também, a maioria das informações está disponíveis na pagina virtual da prefeitura da cidade, portanto não deixe de acessar e saiba mais sobre, talvez o que você deseja saber está descrito nas informações no site, assim você não precisa  pegar fila e nem ter dor de cabeça para resolver.

Com o site da Prefeitura de Curitiba você consegue tirar varias duvidas, informações e tudo mais, até mesmo sobre IPTU da Prefeitura de Curitiba você tem informações no site, para você ter uma ideia de quanto o mesmo está completo. Outras informações sobre NFE da Prefeitura de Curitiba você também confere no site.

 

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!